igornt10 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Quando haver um Topico faça comentarios construtivos, que possam ajuda os outros membro se não este tipos de comentarios desnesseario, sem sentido e sem nenhum funcionalidade .Moderadores avalião topico por Topico e infracionamos/alertamos os que fazem: Flood,Spam,Double post, Palavras improprias e etc, Tudo que não contribui ao proximo . # Faça comentarios desse Genero #1° *Para Topicos com HIDE* Otimo Topico,Funcional, Bem organizado e Bem explicado. Agradecido~ --- (Nome do Criador do Topico), Agradecido por criado conteudo tão bom, que irá ajudar todos que prescisam . --- # 2° *O que Membros não podem comentar* @Thanks. --- Vlw --- Valeus mlk . --- não funcionou --- # 3° *Topicos de Tutoriais* Otimo Tutorial, concerteza você irá ajudar outros membros como me ajudou agora. --- Valeu ( Criador do Topico ), Mas que agradecido por postar uma coisa tão original e facil de procesar e me ajudou bastante . --- # 4° *Topicos de Scan* Quando houver topicos de Scan, não comentem apenas Reportem, e então o moderador tomará providencias . --- # 5° *Topicos em areas erradas* Quando houver um topico em areas erradas, os membros apenas reportem e não fiquem comentando dizendo desta maneira: @Area errada . --- Você postou na area errada kara . --- @Reportado por vc postar em area errada. --- Espero que todos tenham entendido agora depois deste Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EstorihO 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · ae meu amigo pelo que vejo isso ae nao é um tutorial de crossfire. E segundo voce escreveu,NOIS moderadores, sendo que voce nao é um moderador. pelo que eu vejo foi CRTL + C CTRL + V. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornt10 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · ae meu amigo pelo que vejo isso ae nao é um tutorial de crossfire. E segundo voce escreveu,NOIS moderadores, sendo que voce nao é um moderador. pelo que eu vejo foi CRTL + C CTRL + V.[/color] Se Vc Acha Esse Topico Algum Luga Aki Da Wc Eu eu Do 50 Thx Em Algum Topico Seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · o que isso tem haver com crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EstorihO 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · igornt10 Primero voce editou a parte que dizia 'Nois' moderadores e isso foi copia sim,Segundo isso nao tem nenhuma utilidade pra crossfire. [x] close. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados