*~Ice.! 21 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Olá galera da Web Cheats Mais uma vez eu estou disponibilizando um Mod. . Não altera dano, nem nada, somente aparência. Da armas.: >>> SCAR-L :>>> G36 :>>> M14 :>>> AK-47 :>>> M4A1 :>>> M416 As armas de GP fica Iguais as de NX ! SS' s: Eu acho que todos já sabem fazer o tutorial mais vo fazer . ;D TUTORIAL: 1-Baixe, o arquivo .rar. 2-O extrai-a . em qualquer lugar. 3-Substitua o arquivo do MOD pelo Original. Na pasta do Combat Arms. C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 4-Abre seu COMBAT ARMS. 5-Seja feliz com suas armas de "NX". [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: *~Ice.! Sei que voçê baixo e gosto . Já que clico pra baixar não custa nada clica no AGRADEÇER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avenged_a7x 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Ficou bom , mais seria melhor se alterasse dano , precisão e etc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · @Avenged_a7x Isso não e um Hack. é apenas um Mod. de aparência. Aqui nao é area de HACK e sim MOD 's Tem o T.K.O Ele tem 100 % de precisão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno.bmx 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · ese cara que falou do dano e tao ta querendo muito em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Eh cara, ficou bom mesmo, igualzinho as armas de cash. Valeu ! Agora me sinto "Casheado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · isso eh basicamente trocar a textura... pq A FORMA E O DANO DA G36E EH IGUAL AO DANO DA G36E VALKYRIE ENTÃO NEM ADIANTA TROCAR OS OUTROS ARQUIVOS, APENAS OS .dtx (textura) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius maiolo lopes 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Olá galera da Web Cheats Mais uma vez eu estou disponibilizando um Mod. Mais esse é mais util . Não altera dano, nem nada, somente aparência. Da armas.: >>> SCAR-L :>>> G36 :>>> M14 :>>> AK-47 :>>> M4A1 :>>> M416 As armas de GP fica Iguais as de NX ! SS' s: Eu acho que todos já sabem fazer o tutorial mais vo fazer . ;D TUTORIAL: 1-Baixe, o arquivo .rar. 2-O extrai-a . em qualquer lugar. 3-Substitua o arquivo do MOD pelo Original. Na pasta do Combat Arms. C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 4-Abre seu COMBAT ARMS. 5-Seja feliz com suas armas de "NX". [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: *~Ice.! Sei que voçê baixo e gosto . Já que clico pra baixar não custa nada clica no AGRADEÇER. Mais útil pra quem ? , falou bobagem amigo ... Com certeza útil é sim aumentar damage e outras coisas... Perdeu meu #TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Mais Util. já que voçe não compra cash. e pra fala a Verdade. Bom aqui ninguém ta pedindo implorando Pelo seu thank' s . Injeva é pecado. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · A maioria das armas gp tem dano,precisao,etc. eh igual das armas cash como a g36e,scar-l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-sanck 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · :aplauso:MANO ISSU FUNCIONA MESMO E É MUITO LOKO EU AGRADEÇO E CONVIDO AS OUTRA PESSOAS A USAR ESSE MOD LOKO:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Cara, temq como vc postar ss de todas as armas? Se eu gostar eu baixo, por inquanto tanks pela intenção, coloca o print de todas as arma ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · @rodrigo-shack. Agradeço. Pelo elogio e pela indicação. @,Pizzadefrango³. Pode Baixar. E para as armas sitadas. Funfa certinho . (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetion 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · :yes::aplauso: oo tem como fazer uma arma separada so pra um mod so..queria a da m14 separada..si puder eu agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · NOOOOOSSA, gostei muito do mod, parabéns ao Criador. parabéns mesmo. Agora do com armas de GP [FUUUUUUUUUUUUU] parabéns mesmo. vo até adicionar ela no meu utilitário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · @Lacy. Obrigado. Pelos elogios agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__ExploSioN 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · fiko com fi mas em relação a dono vc tbm q baixar um rapid fire de G35E xD dai acelera o tiro e mata num seg (recomendo pra quem usa tko e se nao usa tem q ser bom de tiro seu catucho ja era em pouco tempo) voltando ao assunto levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · OTIMO TOPICO Metas (X)10 posts (X)50 posts (X)100 posts ( )500 posts ( )1000 posts ()ADM (sei lá... :/ sonhar é bom...) ME APOIO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalaimano 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Altera só pra voce , ou pra quem ta vendo tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados