mαlcon 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 [DICA] MIRA COM SNIPER MINI INTRODUÇÃO Essa é uma dica bem simples,que consiste em criar uma mira ' caseira ' para armas que não tem mira,como por exemplo,a sniper. MINI TUTORIAL 1. Pegue um pedaço de papel,e rasgue. 2. Faça uma bolinha. 3. Molhe um pouquinho com saliva (Nojento). 4. Pegue uma arma comum,no centro da tela aparecera a mira,então cole o papelzinho ensina da mira. 5. Depois troque para sniper,você estará jogando de sniper com uma mira. ______________________________________________________________ É uma dica simples,porém que pode ser muito útil em qualquer jogo (: Eu usava esse metodo quando jogava combat arms,a uns três ou quatro anos atrás,e funcionava 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 EURI Nossa, é bem engraçado a dica, mas o pior é que pode funcionar xDD Cara, to rindo até agora disso! Não consigo aguentar SHUASHUAHSUASHAU Mas não use uma bolinha muito grande, se não fica difícil de ver o inimigo... xDD Pode ter certeza que eu vou testar aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eu Taben Coloca Papel como vai enchegar , COM AIMBOT ? mais leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saw- 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eu Tbm Faço Isso E Recomendo Para Legit :) Pq Muitos Pede Tv Dizendo Q é Hack Pq Com Mira Mas Facil de Acerta De Perto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vic toria 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Tenso, mais util aos membros xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Saliva é muito nojento e acho que depois de um tempo a saliva sai. Tem também Hackers que ja vem com miras (se tiver clan fodeu). Boa dica. To rindo muito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eu pensava que eu era o unico ser que já pensou nisso XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 KKKKK, eu ri muito alto. Primeiro que voce vai sujar a tela. Nao ai ver nada. E segundo, sua mira nao eh a bolinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Eu coloco a bolinha pois quando mecho a mira a bolinha fica na minha frente Prefiro jogar sem nada normal so nas manhas e mato mto com racker na sala ainda Abrassç :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackUse 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkk eu faço a msm coisa e vale mto apena pq funciona e e hilario ao msm tempo , pelo menos quando os cara pedi tv eles vao ver que não tem crosshair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 inves disso faço algo parecido inves de papel faço uma bolinha com durex , mas bem pekena então com durex fica pequeno e TRANSPARENTE ;D T+ mas ultimamente to usando TKO ;H ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 inves disso faço algo parecido inves de papel faço uma bolinha com durex , mas bem pekena então com durex fica pequeno e TRANSPARENTE ;D Depois da bolinha eu pensei nisso ai,mas já tinha parado de jogar ! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Cara só funciona se for a queima roupa, pois se você não usar norecoil e no spreed pode atirar na parede, o tiro n chega nem perto de onde você mirou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nibot 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Cara , eu não fazia isso com papel >< fazia com minha propria saliva mesmo Oo Voce revolucionou isso (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Eu usei Adesivo de caderno, Mas esse é realmente nojento. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dino760 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 kkkkkk eu ri, boa ideia mas acho ke nao da certo nao =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass- 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Eu fazia isso kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonlc300 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :risada::risada: EU DE AGRADECER PQ EU RI MUITO KSOPAKSPOAKOP:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anisezio 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 muito engraçado!!mas sera que nao da pa colocar um pingo com uma caneta de outra cor????nao ia ficar melhor??? sei la minha opiniao!!! vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucozado 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Eu ri + funciona XD Agora to matando + que eu matava vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanAK 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , VO TESTA AQUI CARA NUNCA TINHA PENSADO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MUITO. SE FUNCIONAR EU AGRADECO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 muito engraçado!!mas sera que nao da pa colocar um pingo com uma caneta de outra cor????nao ia ficar melhor??? sei la minha opiniao!!! vlw!!!! Depende cara,o meu monitor é LCD,então não como fazer fazer isso se não estraga a tela,mas naqueles computadores "antigos" eu acho que funfa e até melhor ! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0021 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Mto maneiro kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo mTO VÉI kkkk' Minha mae quase me mato aki por causa disso KKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk ... uma dica melhor eh cortar um adesivo ou fita adesiva em um pequeno quadrado e mirar com a mira da sniper mesmo e colar no meio da mira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autenticR 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Faço isso mas não coloco bolinha de papel, faço um ponto no lugar da mira com caneta de escrever em cd. Mlehor que baba numa bolinha e grudar na tela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados