vovozinha123 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Oi pessoal hoje eu vou mostrar o hack conhecido como 1hit Fiz um pacote com injetor e dll funcionando 100% que batizei de Tex1 Você pode fazer download e ler o tutorial acessando o link abaixo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se fiz alguma coisa errada me desculpe pois esse é o meu primeiro post Att. vovozinha123 :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falapeixe 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Sennd error report! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozinha123 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Gostou do meu post? Não custa nada agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUGUSTO-SUPREMO 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · 24 hrs para colocar o Scan aqui o Closed [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaicagabolinha 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · o post de scan e obrigatorio se um moderador ver vc tera um prazo de 24 horas para postar scan caso o contraria o post sera fechado ou trancado aew olhem o scan 67,4% infectado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozinha123 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Gente desculpa vou fazr o scan e posto aqui! esperem um pouquinho =( Infelizmente descobri q o arquivo estava infectado! Admin sejam justos fexem esse tópico de uma vez :preocupado: Tá aqui o scan pra vcs verem: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pessoal tem como desinfectar a pasta? gostaria de postar novamente o hack sem virus! :preocupado: Att vovozinha123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados