clownh 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 voce é um retardado sabe pq alen de achaf que so formatando poderia resolver se ferro pq so inicia modo de segurança cara vc é muito noob e nunca mais baicho nada desse web cheats vc é um lixo (o web cheats é o melhor site mais agora não é mais para mim,estou decepcionado) E VC QUE ENVENTOU O INJETOR.MAIN VC SIM É UM FRACASSADO NUBINHO PARABENS WEB CHEATS (um dos melhores topicos de hacks) não tenho nada contra vcs mais esse cara quasee fudeu meu pc SE N FOSSE MEU IRMÃO EXPERT EM PC ESSE NOOB TINHA ESTRAGADO MEU DIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinepw 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 LOL' Se é bocó? tem que fazer algo de sua confiança. nem todo mundo aki ta disposto a te ajudar pelo contrario eles querem te lascar.. faça algo que tenha certeza que nao é prejudicial a você.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clownh 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ae eu sinto muito se ofendi vcs ai mais eu sei que nem todo mundo é amigo mais esse cara me fudeu pq eu tava no computador de trabalho do meu pai O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsc.a 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 esse cara quase fodeu com meu pc tambem. ainda bem que eu era esperta em windows xp cara se nao sab a raia que eu fiquei mais ainda por cima o cara nao foi nem esperto em pençar que tinha modo segurança :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus3121996 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 hehehehehe cada uma!!!!:sim::sim::sim::risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Área errada, cara, faça oque você bem entender porque tem muitas pessoas querendo ferrar com você, então é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados