' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Bom dia,boa tarde,boa noite :nerd: Bom galera como o nome do tópico ja diz tudo,eu queria saber de vcs qual o set preferido de Gp de vcs! Bom o Meu é o Guarda Real(LvL 45),é mais estiloso,bonito,eu gosto dele e acho o mais legal.Lembrando não quero o mais forte e sim o mais legal na sua opinião :D Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel122 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Na minha opinião eu acho o Gaicoz Jr e o Thanatos Jr eles são bons e muito fofinhos heheheh na minha opinião em ^^:rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 @miguel122 é Set n Pet blz? @topic prefiro da ordem fika legal em quase todos os personagens @miguel122 é Set n Pet blz? @topic prefiro da ordem fika legal em quase todos os personagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel122 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ops^^ :rs::rs::rs::rs::rs: agora serio prefiro o da ordem é + estiloso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 LoL pacote da ordem ownando :emo: A miguel122 obg pelo agradecimento ^^ Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Depende do Char pô, no Sieg,Jin e Lass eu prefiro Guarda Real. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eu prefiro o set do aço frio :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Prefiro o de Elísios, so pra contrariar a galera que gosta da ordem (Elisios e Ordem e td msm coisa, so muda a cor. FikDik.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khazin 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Curto + o set do Aço Frio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockMaicon 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eu gosto do Set Elisios (No Ronan fica legal) e se contar... Gosto do Set Thanatos tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Moreno::. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eu curto set nemeses é show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Pacote Selion de level 60(todos os chars),pacote da ordem(amy) e pacote nobreza(todos) rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Pacote Selion de level 60(todos os chars),pacote da ordem(amy) e pacote nobreza(todos) rs É set de GP não de cash. Tinha que chegar um cash user... @Topic: Na minha opinião meu set preferido é o Nemesis² e o da venese, eles ownam.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shad0w' 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Set Nemesis Owna ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Bєlρнσr. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Aço frio para o Sieg, com carinha de vampiro ! *-* E Guarda Real para o Jin. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazns 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 eu gosto de umas partes do nemesis fica masa e o dos elisis na arme fica top!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 O Que mais Owna é o Celestial e guarda real 45 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Akatsuki. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 o da orden e o mais forte e o mais bonito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Pra todos chars Nemesis Owna E o da Venesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwilker 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 kra gosto Mais Nemesis,acho muito Top!!! _______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJrafinha 2 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 por mim o pacote do batedor fica bem legam em todos os chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Set dos Mares pra lv5. é fraco mas é muito bonitim, estilo pirata, com uma caveirinha nas costas. =p O Traje Qipao também é maneiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Prefiro o set da Ordem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Full Elisios E perfeito (Ownei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 UEHUEAHEUAHUAEH Grande Quipão ^^ O meu preferido é o Set dos Elísios E dos disponíveis na loja o Set Batedor é o + Style :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados