Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats !! Atualizado Hojee !! 27/02/2011


[R]odrigo[!]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pcheats Dark_King E Esqueci :O

 

Aprezenta Pcheats O melhor hacker que existe !!

 

Imagem do Hacker !!

 

botk.png

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial

 

1 - Você abre o PCheats Bot v3.1

2 - Clica em 2 anúncios

3 - Depois clica em "Open Trainer"

4 - Abre o GC, espera chegar em 100% e clica em "Entrar"

5 - O trainer vai abrir sózinho

6 - Crie uma sala e ative os hacks que você quiser!!!

 

 

watch?v=riLsoS12onM&feature=player_embedded#at=294

 

 

Creditos Dark_King !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o PCheats esta caindo muito, varias opções ja foram perdidas com o passar do tempo e hoje em dia a maioria das pessoas sóo procuram auto-kill isso faz com que os criadores de hacks esqueçam das outras opções que poderia talvez agradar outros usuarios de haks e com isso varias pessoas usam a cobiça de um auto-kill das pessoas para poder implantar virus em hacks q antigamente eram mto maiis uteis e funcionais

 

ei quando eu cliko no 1 anuncio vai normal mais quando vo clika no 2 da erro

aparece socket error # 10054 connection reset by peer

 

ajuda pliz:triste::triste::triste:

 

Parabens !!! vooc tem o unico pc do mundo com esse erro. Desculpa maiis acho q ngn nesse mundo conhece uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com Kenddo pq a maioria do pessoal hoje so pensa em auto kill e deveriamos sempre que sair um hack novo procurar saber quem fez pra conversar com a pessoa e pedir q elas coloquem mais opçoes nos hacks se nos contentarmos so com auto kill e one hit os criadores vao achar q ta tudo certo entao galera sempre que puderem comentem com os criadores

 

E recomendo o download do arquivo pq eh uma coisa que ajuda e os virus e spywares presentes nele assim que vc quiser pode retiralos basta ter algum conhecimento sobre virus e anti virus e isso vc acha na net

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o PCheats esta caindo muito, varias opções ja foram perdidas com o passar do tempo e hoje em dia a maioria das pessoas sóo procuram auto-kill isso faz com que os criadores de hacks esqueçam das outras opções que poderia talvez agradar outros usuarios de haks e com isso varias pessoas usam a cobiça de um auto-kill das pessoas para poder implantar virus em hacks q antigamente eram mto maiis uteis e funcionais[/color][/size][/font]

 

 

 

Parabens !!! vooc tem o unico pc do mundo com esse erro. Desculpa maiis acho q ngn nesse mundo conhece uma solução

 

Vou ser educado com vc seu imbecil... :fight: o PCheats não está caindo porra nenhuma, não sei se vc sabe mas o game guard atualiza de vez em quando e com isso fica mais dificil quebrar a segurança do GC pra fazer funcionar os hacks, no entanto o autokill é o mais facil de fazer, as outras opções só são liberadas quando os desenvolvedores de hack conseguem burlar 100% o game guard, então fica na sua e não fala besteira...

 

Outra coisa, O carinha com o erro de socket não é burro mas vc sim! pois esse erro é de internet, algo ocorreu no servidor ou na internet dele, pode ser um firewall bloqueando alguma coisa... na proxima vez que falar alguma besteira em qualquer forum do mundo eu juro que eu do um jeito de hackiar a webcheats e todos os foruns que vc tiver só pra te banir! :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii eu Tive que desistala Cross fire Gunbold grand chese Por causa desse Hacker

 

Po Cheio de Virus O Pc tava dando erro direto nem tavo entrando no Gc Tavo No cross Ai O HACKER DO GC QUE E ESSE AI EM CIMA TAVA DANDO ERRO no pc e Tive que desistalar Tudo nao recomendo a baixar Vlw baixa quem quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara esse pcheats tem virus em todas as versoes, num da pra tirar o virus na proxima naum??...assim nao dah, tem mta gente querendo baixar e nao consegue, e quem se prejudica??---nós... haha e tb vcs pois vao ser rejeitados por causa de um virus cara?? melhora isso aew..---pcheats??:sem virus por favor!!!...:mad::mad::mad:

 

poxa cara esse pcheats tem virus em todas as versoes, num da pra tirar o virus na proxima naum??...assim nao dah, tem mta gente querendo baixar e nao consegue, e quem se prejudica??---nós... haha e tb vcs pois vao ser rejeitados por causa de um virus cara?? melhora isso aew..---pcheats??:sem virus por favor!!!...:mad::mad::mad:

 

meu, seu hack e uma merda soh tem virus esse lixo, e quando baixa o pc pega virus pq vc nao serve nem pra fazer um hack q preste e sem viruuus!!!!:fuck::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por enzzoup

ei quando eu cliko no 1 anuncio vai normal mais quando vo clika no 2 da erro

aparece socket error # 10054 connection reset by peer

 

ajuda pliz

 

manow aqui deu esse error, mais é o seguinte abre denovo ate para ^^xD

 

agora alguem me ajude? meu windows é o 7!, diz que para abrir o pccheats tem que ser com admnistrador como fasso isso? pq clico em open trainer abre normal quando chega no game guarde nada aparece^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.