Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estilizador de caracteres Grand Chase


Tainos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro programa, espero que ajude as pessoas a se divertirem mudando caracteres de palavras no jogo!

 

Preview:

 

qxnfkj.jpg

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download MegaUpload:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download RapidShare:

 

http://rapidshare.com/#!download|422tl3|450152964|Estilizador_de_caracteres_Grand_Chase_-_by_Tainos.rar|88

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao serio me responda o q e estilizador de caracterese acoisa mais idiota q ja lançaram no web cheats

devia ser banido depois dessa

 

 

 

BAIXEI NAO FUNFA E GANHEI UM CAVALO DE TROIA:rock::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz pra quem curte as palavras estilizadas, se não te agrada não deveria nem ter baixado, que por fato é mentira, você não baixou, é um programa feito em C#, que por si mesmo não necessita de virus para o funcionamento, e se você não reparou eu coloquei o scan! ;) Achou ruim faça melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o programa serve pra mudar os caracteres da fonte do jogo que é a gotic, é pra estilizar o nome da sala por exemplo. Respondido, agora para com essa merda de flodar o tópico krl![/font][/size][/color]

 

Olha ai o que eu expliquei pro camarada, presta mais atenção e para de flodar pô! -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal! ^^'

Grande Nappa, escreve a palavra que você quer no TextBox e clique em gerar, irá mudar os caracteres da palavra, assim você pode estilizar nickes e nomes de salaass.

Valeu Nezz, fiz um bg pro programa bem rapidinho, no rpoxima eu capricho mais! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kisuko, upei no rapidshar tbm RapidShare AG, Cham, Switzerland

 

@Psayko e Shadow, não falem merda, é puro scripit pra apenas gerar, não necessita de vírus para o funcionamento, e shadow, se a palavra não existe procura no dicionário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.