Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Segunda Modelada....


Clann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Segunda Modelada....

 

eu acho q vcs tem q aprender a ter um pokinho de originalidade e pensar do tutorial como ensinar a pescar, e nÃģo dar o pexe...acho q vc podia dar outras formas mais interessantes à sua sign modelada...colocar vários pontos onde vc ve a sign e acha ela agradavel...esses neÃĤocos ae com uns tentaculos saindo de tras do circulo Ãĩ mt estravagante...acho q se vc mudasse o formato da sign de acordo com a render ia ser mt massa ^^ pq modelada Ãĩ isso, Ãĩ criatividade pra modelar =P

 

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Segunda Modelada....

 

hmmm vlw cons pelo concelho, e sobre salvar em png, gif, essas coisas o fundo nao deu certo....

mas e cons, Ãĩ que eu to comeÃĤando com sign modelada, dai quero me aprfundar mais pra depois tentar jeitos diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Segunda Modelada....

 

Clann, o consoler disse tudo ta muito monotono isso toda hora esse redondo com tracinhus tipo faiz algo meio loko !!!

 

pq design Ãĩ arte e arte Ãĩ loucura entao fazi uma alto forma loko q vai mudo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Segunda Modelada....

 

eu gostei das cores e tal

a tipo

soh q nao apago o negocio branco nhe

tem q apagas c nao vai fikar feio xD

usa a magic eraser

e apaga o bg branco

fora isso ta rox

meio parecida com uma aki do megaman mais fiko legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.