DeathLine-! 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Esse e meu primeiro post eu quero que vcs opinem como ele esta. Obrigado Pegando Exp e GP + rapido .Sem Hacker: No modo sem usar hacker vcs ja ouviram aquelas dicas.Ei vai exercito solo que da muito + exp!So que n da não por um motivo grande números de hacker e elite abuser. Então se vc quiser upar fassa proficional 11 rodadas(de preferencia so sniper que na minha opinião da mais exp por ser mais rapido). .Com Hacker: Baixe nesse link que irei postar o T.K.O,la esta tudo explicado como ligalo. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usando esse hacker chamado T.K.O ligue ou telekill e va sem mira com a sniper ou ligue o xhair(+ recomendado pq com o telekill vc e muito kik pelo motivo deles falarem que vc nunca erra um tiro). .Sem hacker + com cash: Continuando com o padrão de proficional compre chaves Hi-Sec e depois abra todas as caixas que der!Nelas estamos a busca de uma arma de 30 dias ou permanente para economizar no GP e em busca de cuponde de 100% Exp e 100% GP para usar nas suas lutas. .Com Hacker e com cash: Baixe o hacker que postei la em cima!^^ Agora baixe o Speed Knife nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora va em equipe armada DT la e um bom lugar para upar 300 de exp em 3-5 minutos usando esses hacker.Agora você tambem pode ir proficional so sniper ou entao ficar fasendo equiper armada DT ate chegar CF=Cabin Fever que e aquelas dos zumbis para quem não sabe. Gente agora terminei meu tópico espero que tenha ajudado alguem com ele :smiley: Se ajudei agradeça!:bebum: Creditos: DeathLine-! SE ALGUEM PODE ME AJUDAR A POOR MINHA ASSINATURA MANDA PM PARA MIN! PASSE O MOUSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Afff... isso ai tudo mundo ja sabe !! Merece um double face palm, mais vou dar um de leve :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathLine-! 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 DESCULPA + NEM TODOS SABEM ISSO E UM FATO,PARA QUEM SABE PARABENS N VAI PRECISAR LER ESSE TUTORIAL + TEM GENTE QUE N SABE ENTÃO ESSE TÓPICO E PARA ELES DESCOBRIREM ESSES MODOS DE UPAR:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozao321 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: VLW MESMO ME AJUDO BASTANTE EU DEMORO MUITO PARA UPAR SO QUE DEPOIS DESSA DICA JA ESTOU UPANDO BEM MAIS RAPIDO!!!:malvado::malvado::malvado::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathLine-! 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 OBRIGADO AEW GENTE QUE ESTA GOSTANDO E QUE JA ME AGRADECEU:lol: QUEM TIVER DUVIDAS PODE POSTAR AKI NO TOPICO QUE EU RESPONDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Bom tópico, seria melhor ainda com SS mas esta de parabens. Bom tópico, Porém, acho que ele que ele deveria conter SS para poder mostrar melhor a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 A grande maioria realmente sabe, mas para quem não sabe é uma boa (: Só tente arrumar mais o tópico, colocar alguma cor, organizar em periodos e etc. Mas ta legalzinho (: :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathLine-! 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 OBRIGADO POR POSTAREM OQUE VCS ACHAREM NO MEU PROXIMO POST EU ARRUMO ELE DE UM GEITO MELHOR PARA N FICAR CONFUSO E ETC...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nibot 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Sou novo no CA :l Mas acho que isso vai me ajudar (: Coitada da vara >< _______________________________________________ _______________________________________________ C.A Pro player ,Fuck yeah _____________________________________________ Não tente fugir da moderação , respeite as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass- 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Bom tópico, vai ajudar bastante os novatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathLine-! 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 VLW AEW AOS QUE GOSTARAM E OBRIGADO POR POSTAR E COMENTAR:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoveYoou 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 parabens o conteudo e bom, mais você poderia por uns print centralizar e umas cores tb. Abrços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 . Quase tdo mundo sabe, mas ficou bom. Valeu por lembrar memso assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathLine-! 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Como seria esse centralizar print? N entendi direito oq vc esta tentando diser iloveyou @off LeoAffonseca cara de atleticano:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados