Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupe Item Funciona!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Pretendo divulgar uma maneira de dupar itens no bpt, é bem simples e funciona!, estarei trazendo uma video aula para explicar tudo a vocês. Bom para meu esforço não sair em vão só vou pedir que participem de uma comunidade, nada mais que isso, não quero itens, nao quero char, so quero que participem da comunidade! qndo a comu chegar a pelo menos 1.500 membros eu coloco a video aula

 

Provas que o Dupe Funciona! 6eds87.jpg

 

São 5 valento ring no BPT! todos dupados!

 

Link da comunidade!>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Ultima vez que fiz isso não deu certo. só irei postar quando chegar a 1.500, mal eles agradeçem quando agente posta um hacker, quem dirá participar de uma comunidade. so postarei quando chegar a 1.500 membros. o hacker funciona! e só chegar que posto aki e na comunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para aqueles que acham que é fake e etc, ACABEI DE DUPAR 2 VALENTO RINGS EM MARDANOS!, em mardanos todo sabemos que nao tem muitos ^^ e um mech noob nao ia usar val ring neh =D, OBS> poderia dupar ql qr coisa + val ring e mais emocionante *-*) então ta ai... participem da comunidade que libero pra vocêS!

 

dlnlsx.jpg

 

TA AEW

 

Sinto muito para aqueles que não acreditam... então vo postar 1 coisa ainda + interessante ^^, e se continuar assim... desisto de divulgar o hacker de graça e vo vender ele por $ =S

waiv6p.jpg

 

 

Me sinto até mal tendo que postar provas atras de provas... quero ajudar aqueles q nao querem gastar $ com bpt, e oque vejo e apenas criticas se continuar assim vo vender ele por reais =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa SS ai do set com os dois anéis e o colar kelvezu foi postada no fórum oficial do BPT ainda na época da Kaizen, quando um GM postou essa SS do seu próprio set pra mostrar pro pessoal os stats dos itens.

 

Ou seja, isso é só uma fraude. O cara só quer promover a comunidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que ninguem seja burro o bastante pra acreditar que da pra duplicar um item assim... pra quem não sabe o item tem 1 id... e se duplicar vão ser 2 itens com o mesmo id se voce tiver os 2 no inventário dara DC!

é certeza concerteza editou um skin de anel lvl baixo que é a coisa mas ridicula de se fazer ou pois ali com PS ^^'

 

REPITO : não tem como duplicar itens assim ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Pretendo divulgar uma maneira de dupar itens no bpt, é bem simples e funciona!, estarei trazendo uma video aula para explicar tudo a vocês. Bom para meu esforço não sair em vão só vou pedir que participem de uma comunidade, nada mais que isso, não quero itens, nao quero char, so quero que participem da comunidade! qndo a comu chegar a pelo menos 1.500 membros eu coloco a video aula[/size]

 

Provas que o Dupe Funciona! 6eds87.jpg

 

São 5 valento ring no BPT! todos dupados!

 

Link da comunidade!>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tu acha que 1.500 nego vai participa de uma comunidade sua =0

acho meio dificiu isso

 

faz muito tempo que não jogo pt mas meu amigo disse que ta dando dc td hr e ainda tava esquisito, ele disse que até itens como hp mana essas coisas tavam voltando depois do dc, eu nunca vi isso sempre volto a xp mais se eu tivesse 100 hp e uso 1 da e da dc qdo volta o serv vou ta com 99.

entao pensando nisso acho q tem uma certa chance de você conseguir duplicar um item se aproveitando desses dc's o dificil é você adivinhar qdo vai ser o save do char :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk , cara lixao vei , tentando ganhar membro na comu com os edits muito louco , olha os age dos itens , BPT numca vi isso ae e a galera pede pra ele tirar uma SS mais recente e ele tira uma a 3 dias atras ? a primeiro foi 4-1-2010 e quando o lek pediu pra tirar a + recenet la encima ele posta uma do dia 1-1-2010 ? ta andando e pra tras ae no teu estado e vei os dias ? ;; mim diz onde éér quero volta a ser BB .

 

NOOBAO .! entrem na comu desse LIXO ae nao pessoal , vao perde so tempo ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS'.. e muito facil duplicar itens ^^ mais os topico's estão muitos bem explicativos não há misterios nem segredos ^^ .basta passar os itens pra 1 mula ou 1 amigo e pedir pra ele deslogar , e voce fica esperando na cidade não pode deslogar se nao da game saved vc deve ficar parado não aceite trade ou tal . enfim qnd der dc logue seu char q sao os itens originais e logo apos seu char com os itens q vc passo :) e vua lá 2 itens iguais no meu caso rolo ate ph +15 .-. e cavera +16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.