xandyrg12 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eu quero aprender a criar macros para Openkore Algueém sabe um tutorial ou algo relacionado? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bobmarley321 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Tutorial do site do Openkore: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É bem cabuloso, mas vai te ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandyrg12 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 So tem em English? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bobmarley321 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Dei uma pesquisada e achei um: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que ajude :) Lembre de me mandar uns macros depois que aprender ein :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandyrg12 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Se eu conseguir mando sim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chirezenbon 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 No meu caso as páginas da web relacionadas com esse site do openkore simplesmente não abrem,então não consigo baixar o manual de macro D=...parece que não posso reaprender(eu sabia,mas esqueci) a fazer macro... Não tem como aprender a fazer macro de outra forma? Eu já sei o básico,mas quero mais detalhes sobre os "comandos",por exemplo,eu faço automacro com run-once para ligar numa macro,mas não sei reabilitar a automacro com a macro por não saber o comando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xandyrg12 0
Eu quero aprender a criar macros para Openkore
Algueém sabe um tutorial ou algo relacionado?
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados