zzraulzz 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · :DBom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite a todos os membros aqui da nossa WebCheats:D Bem caros membros eu sou um membro assiduo da WC e tenho um hack depois desta nova actualização...Bem como este é o meu 1º. Tópico peço a compreensao de todos os membros! Índice: *Conteúdo do Hack *Tutorial do Funcionamento do Hack *Downloads e Scans *Créditos Conteúdo do Hack * ( No Grenade Damage )Se um granada explodir perto de voce, voce nao irá sofrer quaisquer danos! * ( Shotgun Spread )O seu tiro vai direitinho quando usa uma shotgun(m12s,sg,etc) * ( No Weapon Weight )A arma fica com o mesmo peso que uma faca!Muito bom para armas do tipo:m60 glatling gun,etc.. * ( Instant Reload )Não demora, nem 1 segundo a recarregar a arma * ( One Hit Kill ) O mais famoso de todos...Mata com 1 só tiro seja em que parte do corpo for! * ( Weapon Range )(Desculpem pela minha ignorância, mas continuo a não saber) * ( No Recoil ) Faz parte do Instant Reload * ( No Spread ) O seu tiro vai direitinho (muito bom para quem usa m60) Tutorial 1º Passo:Faça o Download do injector e da dll e extraia para o desktop, como quem diz o ambiente de trabalho! 2º Passo:Abra o Injector(Lembrando que se tiver Windows Vista ou 7, abra como Admistrador) 3º Passo vai aparecer uma janela, vc dá ok e dps fecha a página da WEB em processo do jogo meta "crossfire.exe", dps selecciona Automático...e clica em procurar dps escolha a dll! 4º Passo Abre e entra no CrossFire normalmente e dentro do jogo clique na tecla INSERT e "não abuse" especialmente em ModoMutante Downloads e Scans Download Da Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos #BigSmoke- pelo injector UCF pela dll (a parte mais importante do hack) (EU) pelo tópico =D Muito Obrigado a Todos pelo apoio, se tiverem alguma dúvida não hesitem basta perguntar, e se não for pedir muito cliquem em agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacegabriel 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · eu entro para baixar mais pede o numero do cel como fasso pra baixar n consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzraulzz 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Em que site??todos os sites que eu postei não têm surveys! Em posto de novo: Download do Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como é pelo 4shared não tem que pagar Scan do Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download da Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como é pelo mediafire não tem que pagar Scan da Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Esse conteudo ja foi postado por outro membro. - [NEW] UFC,OneHit,InstantReload,NoSpread,20/02/11 Antes de postar alguma coisa, procure pelo seu conteudo nos topicos antigos para ver se ja nao foi postado para nao atrapalhar o forum e voce nao acabar sendo advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
din11 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · otimos poster nunca vi melhor na wc se nao funfo brigado asim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniomarcao 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Cara Como Assim entre Como ADminitrador ? Cara o meu pc e Windows 7 Como assim eu entro como adminitrador ? Me add no msn ai ai tu me explica oq eu fasso ? [email protected] . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzraulzz 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Galinho™ De vez em quando tmbm me acontece isso por exemplo quandoo apanho uma granada mas isso é muito raro! Se estiver acontecendo isso constantemente...experimente fazer tudo de novo! Espero ter ajudado! Muito Obgdo pela compreensão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkaglIII 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · o cara esse hack nao e vip eu tenho ele aqui e tb VC COPIO UM TOPICO um monte de gente copio na verdade* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzraulzz 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Cara Como Assim entre Como ADminitrador ? Cara o meu pc e Windows 7 Como assim eu entro como adminitrador ? Me add no msn ai ai tu me explica oq eu fasso ? [email protected] . __________________________________________________________________________ juniomarcao vc arrasta o rato em cima do injector e clika com o lado direito ae vai aparecer uma opção assim: "executar como adminstrador" ae vc escolhe essa opcao depois vai aparecer outra janela e vc da um sim e o resto vc já sabe! darkaglIII eu não copiei de ninguem eu próprio fiz este Tópico, aliás não admito copias deste tópico! Pode haver vários tópicos parecidos iguais ao meu NÃO apenas a Dll que é igual! Espero ter ajudado!Mto Obgdo pela Compreensao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malado157 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · uma pergunta tem alguem vesgo aki ? Precisava de uma letra tao grande assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Cara funfou legal man vlw levou meus tancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · kra parabens funfo mais da proxima vez que for faze um topico DIMINUA A LETRA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark19 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalone100 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · To querendo saber como usar me ajuda aew plz .-. nem precisa + aprendi =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-x9 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]evi[L] 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · o arquivo do site ta deletado!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TZsnake 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · cara n ta dando para dar dowload do DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Death]- 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Download Quebrado!!! Arruma Aew, Caso Contrario Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWindowsLive.™ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · eu tenho quase certeza que esse hack já foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohan™ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Aff esse hack fica mt lag , pq vc botou essa letra mt grande ninguem e cego nem nada , e ta tudo mal organizado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados