Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot] mude as cores do seu gc

douglasfeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você está cansado de monotonia? cansado do visual sem graça do seu gc? Já vomitou de tanto ver o azul real monotono do seu GC? pois então, seus problemas acabaram! eu dougthehed(douglasfeio aqui no WC) criei um Mod que muda as cores do template do seu GC por enquanto so tem vermelhoxturquesa mas logo terei mais cores e disponibilizarei pra vocês. Abaixo algumas fotos.

tela de pvp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tela de loja

tela de equipamento

e para provar que é real, um pequeno video abaixo

como puderam ver no video não está 100% pois não consegui achar todas as texturas mas até que ja ta bom não concordam?

jogo 80% modificado

-------------------------------------------------------------------------------------------

(instruçoes e download)

1° - Abra o GC espere dar 100% mas não entre

2° - pegue os dois arquivos que voce baixou e descomprimiu e coloque dentro da pasta texture do seu grand chase

3° - clique em entrar.

--------------------------------------------------------------------------------------------

PS: por segurança fassa um backup dos arquivos originais

PS(2) sempre que o jogo for reiniciado vai reatualizar e voltar ao normal então repita o processo

(links)

Mod:

(desculpem n consegui colocar em outro lugar)

Scan: não é nessesaria pois são apenas arquivos do jogo (.kom) e por isso não tem chances de conter virus, e tambem eu não sei fazer uma scan alguem me ensina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.