TransPes 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Aqui em Casa Continua nao Fuunfando esta dando dc depois de 1 min ;/ . Oquee eu Fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iDeath 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · TransPes Certifique se de ter os direitos de administrador , executar como adminstrador colocar em modo de compatibilidade Veja a video aula pra ser mais exato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Ja fiiz isso Tuudo Mano . Coloquei o Injector PerX como Windows 2000 . Executei o Injector como Administrador . Já Reeinstalei o Unlock . Ja coloquei o Combat Arms em Disco Local C:. teem maais algo que posso fazeer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel32 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · vlw,tu é fera mesmo só to com um probleminha , o lag nao quer sair e eu tenho 20 mb de internet se puder me ajudar agradeço:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iDeath 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · As pessoas que tiverem com erro só me adicionar aqui mesmo e deixar eu só dou SUPORTE somente por TEAMVIEWER. , pq eu mesmo faço e sei como fazer. Obrigado Att , -iDeath. up pra galera que não viu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meda12345 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · (\__/) (>_<) ('') ('') adorei o coelinho :emo: tbm adoro os garotos do restate:emo:sao lindos:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S W A T 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Esse Unlock Funfa no Window xp ? Pq baixei e aparce um erro tire min ha duvida SE ME AJUDA TE AGRADEÇO 222 (\__/) (>_<) ('') ('') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13= foda 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · -iDeath VALEU IDEATH ME AJUDO MUITO AI JENTE QUEM NAO TA CONSIGUINDO LOGAR SÓ BAIXAR AI E INSTALAR Q DA CERTO FUNFO AQUI TKO NAO DA MAIS DC VALEUUUUU LEVO MEU THANKS ! desculpa , @SWAT aqui e windows vista e funfo certinho agora vo coloca mais nx e jogar com tko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxc6a5sd 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · mas ja fiz isso umas 30 vezes seguidas e naum da nem com bomba Cara Verifique se o seu Combat Arms está no Disco Local C , Caso Contrário o Unloock Não fazerá Nenhum efeito, Espero ter Ajudado :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados