¢om_nick 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Olá eu sei que já existe! mas como vi tem gente reclamando Então resolvi postar e ver se vai funcionar com eles que não conseguiram ok 1º baixe o TKO aqui esta o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o unloock para o funcionamento do hacker ! aqui esta o link de downlaod É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele e direto entre no site e vá para baixo e axe unloock! Baxe um injetor de sua preferencia Em PROCESS coloque Engine.exe exatamente assim.E selecione a dll do TKO sem o unloock instalado você não consegue usar ! Feito isso vc abre seu combat arms você vai ver que ali do lado <<< vai aparece uma janelinha e você aperta F12 para abrir os hacker não precisa configurar nada apenas vc vai em aimbot e vai ter XHAIR alguma coisa assim vc vai mudando vai ter opk e tele kill vc seleciona oque vc quiser ok galera vlw Eu escrevi com minhas propias mãos não copiei de ninguem créditos allzack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados