danilorabello @ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 seemtretasdeetime -qq Aceeito sugeestões ! Siimples , porem gostei -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Tá boa Iluminação na taça gostei Mas acho que tirou um pouco da cor da imagem Tipo assim, as camisas dos caras tão desbotadas Para tratamento parece que você usou topaz Você podia ter aplicado umas nébula ou fractals Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ__Sëfy™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Não gostei... Achei ela muito morta... Sem vida.. Não sei explicar... Acho que isso estragou... E ficou simples elevado a potencia do infinito oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados