Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Soluções] Programas essênciais para otimização de jogos !


lourient
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem mais, venho disponibilizar aqui a solução pra um problema comum em 6/10 players, o LAG.

Parece facil, ou convencional, até msm uma dica inutil.

Mais muita gente não sabe, ou tem medo de usar por não conhecer, esses programas que otimizão a aceleração de video, utilização de memoria Ran. Processamento interno e ETC.

Postarei aqui agora os programas mais convencionais, ao publico que tem essa dificuldade de usar.

 

 

1° - Game Booster

 

 

Todo mundo busca um otimo desempenho da maquina, enquanto um jogo esta aberto, esse programa busca otimizar o jogo, e fexar programas inúteis, inquanto vooc joga, concequentemente diferindo todo, ou grande parte do seu processamento, para seu jogo.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

YouTube - Progamas- Game Booster 2.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

2° - CCleaner

 

Tem gente que não sabe, mais a cada click que vooc da na internet são salvos seus historicos, e isso vai ocupando sua memoria, e diminuindo a velocidade e desempenho da sua internet. Vamos pensar no seu PC, como uma estante e livros, Quanto mais livros ouver na estante ficará mais demorado de achar um qualquer não ? Pois bem , esse programa remove todoo seu historico , e corrige erros no registro para melhor funcionamento da maquina.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

YouTube - Limpar o registro usando o Ccleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

3° - Memory Cleaner

 

A memória RAM exerce influência de forma indireta sobre a velocidade de desempenho do processador instalado em seu computador, pois é ela quem armazena as informações de programas abertos em endereços para que sejam acessados de forma mais rápida,

Dessa forma, quanto maior quantidade de memória RAM livre, mais instruções podem ser armazenadas e programas maiores poderão ser carregados de uma só vez e em menos tempo. O MemoryCleaner foi desenvolvido para auxiliá-lo na tarefa de liberar memória do computador

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

YouTube - Memory Cleaner Optimiza la memoria RAM

[DOWN]

[/DOWN]

 

Quanto ao Scaan, não postei porq todos os arquivos pesão mais que 20,00 mb´e tbm são links Diretos do Baixaki.

 

Espero ter ajudado a todos, e que tenha ficado bem entendido, são dicas basícas, mais que tem uma grande diferença, afinal neen todo mundo tem uma nave como PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
ei man eu otro dia baixei um hack pra l2 e ele edito na minha pra system 32 drives etc e edito minha host agora nao consigo mais entra no meu l2 tem como manda download dessa tao host ? :(

 

Cara , tente re-instalar o Lineage2 , se for problema na sua System32 , tente restaurar o sistema ou formata-lo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
muito bacana manolo....

 

mim fala como se agradece:lol:, q eu adradeço!!!

 

Vá no POST principal da primeira página que é o que contém o conteúdo.

 

E no final dele você irá localizar o botão AGRADECER em VERMELHO.

 

É só clicar nele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Ae Me responde uma parada aqui! Eu formatei meu Note um dia desses, ai ta blz foi pan pan , instalei todos os drivers tan tan , ai fui joga Point blank, ai meu boneco fika meio que lento agarrando no chao, atirando lentamente, oque faço ? :S , Obs: Isso nao acontecia antes de eu formata! OQue faço? ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4021468']atualizaa as placas de drivers .Videoo && mãe .

 

abaixa a qualidade dos graficos tambem .

isso deve ajuda .

 

area errada .

 

Hum eu ja fiz isso,

Obs:Nao foi Area Errada essa pergunta foi sobre o topico dele tambem,que ta se referindo a Lags, E eu to fazendo um comentario nao botando um topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera o game booster é exelente eu baixo via torrent e tambem uso o advanced system care todos com serial e podendo utilizar serviços pro meu pc ficou mega rapido so nao uso o ccleaner pq o advanced ja tem as opçoes mas ficou show os programas...levou meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.