spier 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Plaza Alagado,não sei porque mas ficou assim com a minha acc '-',vejam,no PVP,oque um dos inimigos do victor estará fazendo no meu x1 ù_ú PQP@$$#@!1!1 Olhem isso,pqp,cai mais de 5000 vezes por causa desse bixo me atrapalhando ¬¬ Editado e concertado :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Amigo, não tá dando para ver a imagem aqui, se você postou no ImageShack, comece a postar no Tinypic ou no Imgur, já que o ImageShack resolveu começar a dar uns erros ai... Quando você upar a imagem em outro servidor me avisa que eu vejo xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Você não postou print '-' Poste uma print Screen para que eu possa ver o tal "Alagamento no Plaza" UHAUHAUH' Sayoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 @Edit: ASasuhasuash, patusey invadindo o plaza², hehehe realmente, voce deve ter tomado DC na fase. Creio que só voce estava vendo essa água toda, ou será que as chuvas de São Paulo chegaram até o GC..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Cara conserta logo isso aí ,se não um mod vai vir aqui e fechar seu topic. Vlw,pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 pior em manolo n da pra ver a imagen mesmo o posta outra imagem ai pra nois ver como que tha aew xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§pr!t!_S2 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 ae mano conserta ae as imagens pra gente ver essa proessa kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master faster 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 cara concerta as imagens so ta fasendo merda aqui no forum e melhor fecha logo esse topico:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Ops! Misturei as abas aki xD Links quebrados manooow.. →Fail Ve se arruma isso! Edit:RIAIRAAIRHAIAIRIARIARIRAIRIARIA Patusei invadio o plaza denovo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spier 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 blz =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 As imagens ficaram fail. Tipo você botou a URL do ImageShack e não da imagem em sí. Sobre o Plaza, ultimamente (server amy, não sei em outros), Entrei no plaza com a opção "baixo" e tinha moedas(GP) por todo o plaza, podai atravessar elas, e estavam maior que o comum, e por todo o cenário. #Edit: LOL WTF! Poseidon lançou sua fúria contra o plaza e o alagou! -n ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§pr!t!_S2 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 ae mano agora que deu de ver eu ti pergunto vc foi em alguma missao que emvolvense agua antes de ir para o plaza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spier 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 não quando eu conectei no gc,fui direto pro plaza :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Patusei teve sua revolta finalmente.Já teva na hora,né. Vlw,Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 uhsauhsauhsa Cada dia uma coisa diferente Chuvas de São Paulo invadindo o GC² Aloka -q Valeu por compartilhar õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Kkk patusei se Revoltou e te Ataco No plaza "O Exercito do Mar Esta Marchando Para a Destruiçao total xD"kkk Vlw POR imformar o BUG Aqui Em Casa Tbm acontece Isso Mas So Quando Tomo DC Da Missao vlw por Compratilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 acho q chuva de são paulo ta invadindo o GC na 2 foto o kra falo super Estar?!?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 ASOKASOKAS.. Que Rox Manollooo... OAKSOASK Eu Ri ^~ Patsuei Revolts... See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Impressionante esse bug! O.O Nunca vi algo assim... *-* Essas coisas... nunca acontece comigo. ( Trágico T.T ). Enfim... interesante, cara. Creio eu que, a maioria nunca presenciou algo assim. Vlw por compartilhar o "bug". rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Ainda não consigo ver a imagem :chorando: Ai, upa em outro servidor tipo: Tinypic ou Imgur! São os que estão como melhores depois dessa coisa que deu no ImageShack o/ Quando upar me fala lá no meu perfil? Obg :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliobernardo 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KUNDRA ROSH deve ser isso msm :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 E manollo que tenso em essas imagens bem seu plaza bugou mais fikou massa assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Own~* 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Impressionante esse bug! Nunca vi algo assim Essas coisas... nunca acontece comigo. As Chuvas de Sao Paulo Chegaram No Plaza :O ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Kkkkkkkk' Essa foi boa!! São Paulo acabo invadindo o plaza do GC! AUSAHUSAHSUA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao132sje 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 :no::no::no::no::no::inveja::inocente::star::emo::emo::emo::emo::vomito::fight::fight::fight::fight::fight::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::fuck::fuck::fuck::fuck: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados