-Wonka 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Bom irei postar um Estilizador de Letras do GC Obs:esse n é aquele q muda as letras na fonte MS Gotic. Ele estiliza as letras ,Download No Fim Do Tópico . Bom vamos la: 1º: Baixe o Estilzador de Letras 2º: Extraia ele e o Abra 3º: Digite o que vc quer estilizar 4º: clique em Gerar e pronto 5º: agora so copiar e colar, aonde vc quiser no gc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Programa: Tainos Edit das Imagens: Devil Rose Topico: -Wonka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique12k16 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::aplauso::aplauso::aplauso::festa::beijo::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HazerBio 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · bom tópico parabens!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rodrigo.! 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Lool'z, muito Zikka bom pro orkut,, Thnxs!xDOlha so com meu nome!Rσdяigσ!Thnxs, merece fixo!aew mano tenta criar um hack de gp aew, esse negocio de forja magica detonou meu gp.!xD!Aew como eu posto conteudos qui??To com essa duvida desde que me cadastrei.Quando fikar onmanda uma MP mi ensinado!Thnxs! By~-Rσdяigσ.!xD!:aplauso::aplauso::yes::yes::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briansouza 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · ?????? :nice::nice::nice: fala nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · lol assim tem como explicar melhor eu n entendi mais vc esta de parabens^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Isso e bem util pois tem alguns sites melhores pra fazer issu , mais sempre e bom ter um progaminha vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados