Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sistema AP] Pense, reflita e conclua.


Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim pessoal, também começo a acreditar que o Dio a partir da 3ª classe,

vai largar os skills passados, sendo assim ficaria uma exclusividade da classe...mas mesmo assim, ainda seria necessário o aumento do limite dos talentos. Dio iria se tornar uma arma de guerra, rsrs'....mas, talves o Dio seja um boneco de testes sim!

Mas claro, eles podem testá lo antes de por no jogo. Já espero o mesmo problema, acontecendo com nossos 2 representantes de AP:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow sei nem oque falar,

Ah, sei sim...

Cara, topico organizado,

Cores, "quote" fontes e tudo mais,

Por isso você tem motivo para ter na barra de thx's meu nome...

Leva thx irmão...

I love you FOREVER ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que neiim sistema de AP deveria ter e que cada classe fosse separada os talentos ex:se vooc escolhe a primera sóo pode talentos da primeira e a segunda a msm coisa tbm acho q eles poderia diminuir a recuperação de ap do zero pq n tem como matar ele desse jeito .Ele tem critico,tem zona da morte,esfera das trevas,a bolinha que mata td mundo; assim fik dificil néeh kog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Tópico diz tudo...Já havia pensado nisso mais man,sinceramente eu só lanço uma pergunta.

 

Pra que veio esse sistema de AP?

 

Para Surgir mais spells no pvp?Chars Ap = 99% espela.(quer jogar de dio,zero? simples > a s d f g .

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.