~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Nao esta funcionando mais, o X-Trap tinha de atualizar logo agora que o cara crackeou! Para nao dizerem que e mentira, eu ainda joguei um pouco com ele, mas o X-Trap atualizou e nao funfa mais. :chorando: Quem agradeceu pode retirar o agradecimento. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · vo ve se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratcg 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · poxa cara, muito obrigado. vou testar se funfar eu edito ! e dou o thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilingBr 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Man passa uns hack pegando na Eternia Crossfire sem da ban *-* Testando no crossfire Eternia se der eu edito aki =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ogroman2010 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · ce tem que espera 5 segundos e cloca no botaosinho do canto superior direito que vai pra pagina do dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Ae quem testo ? , posta aqui pls :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudecavalo 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Eu testei, fudeu meu pc, nao baixem q vai fude ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18lohan18 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · pow Jounin quando eu cliko no link abre um site q nao tem nada a ver add meu msn e passa o link pls , eu te explicar direito ->[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Avisando logo que parece que nao funciona no Windows XP. So no Windows 7 e Vista. :chorando: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · kra tem mto viruz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiliam23 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Ai jounin aki o hack nem chega a abri tipo eu abro o injector dai aparece la aguardando crossfire.exe dai loga e nem abre menu ------------------------------------------------------------------------- aki e windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlovy 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · cudecavalo como fudeu seu PC se vc esta aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniber 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · aff ... isso nem ta funfanfo ... quero um Hack...................:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro38713190 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · aaa que droga nao funciona no xp :s poxa que pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · a meu e xp nao da not thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ripazha2010 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Ai jounin aki o hack nem chega a abri tipo eu abro o injector dai aparece la aguardando crossfire.exe dai loga e nem abre menu ------------------------------------------------------------------------- aki e windows 7 aki tbm eh windows 7 e nao abre o menu :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholas9 2 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · verdade cara ai olha so joguei de manhã pego direitim mais ai a xtrap atualizo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.*[B]atima*. 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · e agora os hack vao parar de funfar ? alguem cria um hack /: ;(((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Tem muito vírus... Ferrou meu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Aew Galera Todo Mundo Dizendo Que Não Funfo, Simples Estava Funfando, Eu Desativei Meu Anti-Virus E Testei, Deu Certo, Mais O GameGuard Atualizo Para Nova Versão Ai O Hack Não Pegou Mais Leiam Antes De Tc Merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyvip 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · I have overcome x-trap, but it's quite difficult to use, if you need, please contact her via the address: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnrj 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · X-Trap Atualizado Agora Nao Funfa Mais :( E Tambem Tem Mto Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados