[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 GM Hack v1 See Ghosts No Fall Damage Instant Defuse Faster Reload -Tutorial Estraia os arquivos Abra o WebCheats Injector ( Como Administrador se for WIN 7 OU WIN VISTA ) Em processo coloque " crossfire.exe " Selecione as opçoes Injetar Automaticamente, e Fechar Apos Injecao Selecione a DLL " [H]eaven™. GM Hack v1 " Entre no Jogo e o HACK sera ativado automaticamente Print : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download :¹ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Creditos ~ [H]eaven™. E eu pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 não consegui acessar o link do scan... alguém ai pode ser cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcomxtreme 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 puro ctrl+ ctrl +v jah vi esse topic,eta pathed bruninha isso se vc eh bruninha msm c so sabe copiar(Y) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 n consegui fazer o download pelo 4shared.. tem como postar outro link pf?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BigSmok~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Topico pode ser que seja Copiado .. Mais o importante é que foi colocado os Creditos .. Só pra Precaução Funciona no CF da Z8 Games ?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Desculpe bruninha, mas o tópico está identico ao original. Além de você estar perdendo moral com todos que estao vendo que voce copia os topicos, voce esta atrapalhando o forum. Espero que isso nao se repita para nao prejudicar o forum. Obrigado. Tópico original : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BigSmok~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Concordo com o Jhony .. Voce Ira perder toda Sua Moral.. e Seus Fans dessa Maneira.. Incluindo Eu .. e Diversos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcomxtreme 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Topico pode ser que seja Copiado .. Mais o importante é que foi colocado os Creditos .. Só pra Precaução Funciona no CF da Z8 Games ?? :D 1* esta identico cmo disse o kra ali em cima 2* tah pathed!! 3*n fique mamando nas coisas dos outros, que eh feio!! :fuck: edt:vai aprender oq eh flood manézao: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BigSmok~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 1* esta identico cmo disse o kra ali em cima 2* tah pathed!! 3*n fique mamando nas coisas dois outros, que eh feio!! :fuck: 1° Só Fiz um Comentario .. Se Copio Problema e Dela ..ja For Reportada .. 2º voce vai ver quem eu vo fazer mama no meu :timido: 3º Só Perguntei se Funciona Seu Ridiculo .. Para de Flood Mané ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyma 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 asuhuahaushas ki nooba ela boto o link das promoções pras pessoas porem zp pra ela ninguem e tao noob assim sua burra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tnt214 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 se funfa eu aviso se nom funfa eu falo e se me der ban eu paro de ter admirar :D flow bjao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-ks 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Copia Maldita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Topico ja existente , por favor Poe os Creditos em 24 Horas si nao o post sera Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DylLopez 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Tópico copiado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberthzin 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 pó que link é esse,num consegui colocar o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekeno5 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Já entendemos que era copiado mas o mod so da closed se quiser pff n flooda Sou fan: Tou a tentar ir ate... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcomxtreme 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 pó que link é esse,num consegui colocar o download man,1* nao tem download, o link abre uma pagina aboiolada 2*ela copiou do cara 3☺ evite flood: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberthzin 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 cadê o link pra fazer o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Funciona no Philippines? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 ctrl c + v e conteudo nao funcional merece um closed :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Muito bom, seu tópico ficou centralizado, colorido e pois SS sobre o conteudo muito legal. Não sei se é funcional pois o hack não me enteressa mais sei que ajudara muitos outros membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 afs pessoal isso e um , ctrl+c ctrl+v esse hack ja foi postado pelo [H]eavir cara se vai dar um copie pelo menos coloca o cara nos agradecimentos porra. Desculpa cara vc colocou ele para me desculpar levou meus tanks mesmo sem eu baixar desculpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 parabens por copiar meu topico! So porque fui banido nao significa que pode copia o conteudo do meu topico! Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 muito bomo hackr pego diretinho show mais agora me diz sera q funfa no phcf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados