NETNHOW00 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 [F]LY (MENU) *V1.6* [N]o [D]C Super Bullets + Best Mod +- FLY MENU V1.6 + Best Mod , NX Chams +- Funcional Em : Observação Caso Use O Widowns 7 Ou Vista Execute o Injetor Como ADM ou Em Modo De Compatibilidade 1# - Compatibilidade 2# - Print Screen 3# - Funções 4# - Tutorial 5# - Download 6# - Scan 7# - Créditos Compatibilidade~ Windowns Vista = Windowns XP = Windowns 7 = Print Screen Tutorial (Menu) 1#= Insert Abre Menu 2#= Setas Navegam 3#= + (Ligar) - (Desligar) FUNÇÕES- 1º Chams Satelite = Vé O Inimigo Por Traiz Da Parede 2º Sem Carregar = Carrega a Arma e Uma Veloçidade Extrema! 3º Invisivel = Fica Invisivel Podendo Matar Quem Quiser Sem Ser Visto 4º Speed Hacker = Corre Rapido 5º Super Pulo = Pula Altamente 6º Voar = Voa Enquanto Joga 7º Sem Coiçe = Sem Recoil Nao Treme a Arma 8º Sem Propagação = Não me Lembro 9º Pick Up Hack = Pega a Distançia 10º Nomes Inimigos = Apareçe O Nome dos Inimigos Como Revenger 11º Sem Neblina = Tira a Neblina Do Game 12º Brilho Calor = Voçê Fica Com Um Brilho Para Identificar Melhor 13º Parede De Vidro = Paredes De Vidro 14º Weapon Ranger = Não Lembro 15º Super Bullet = Vara a Bala Pela Parede 16º Mira Central (CrosHair) = Fica Uma Mira No Meio Da Tela Do Game Nova Cor (CYAN) 17º Brilho Total = Bota O Brilho Do Game No Maximo 18º Predication = Não Lembro 19º Sem Tremer = não Treme a Mira da Arma e As Balas Vão Centralizadas 20º Sem Efeitos = Tira Todo o Efeito do Game 21º Modo Skeleton = Todos Os Inimigos e Parçeiros Viram esqueletos 22º Sem Arma = Fica Sem Arma 23º Show FPS = Mostra Seu Frames Por Second 6s6ft7Lav24 1. Baixe o Hack. [ FINAL DO TÓPICO ] 2. Extraia o Hack seu lugar desejado. 3. Abra o seu INJETOR de preferencia. 4. Selecione apenas a dll do hack. 5. Abra o CombatArms normalmente. 6. Se aparecer um aviso, para abrir algum SITE ou se voce deseja injetar clique normalmente em " SIM " ou em " OK " . Oque [é] Menu? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetores ! u-rFi78AIEw&feature=player_embedded Lista de Injetores Web Cheats Utilities v2.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: DevInjetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Web Cheats Injetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: -Como injetar o hack: Primeiro execute o injetor como ADM Agora siga as instruções dessa Print Sc.abaixo Depois disso vai ate o jogo Combat Arms (com o injetor aberto) e execute o Combat Arms como ADM.Obs:So execute como ADM se seu PC for Vista ou 7 O hack so estara injetado quando abrir duas janelas pretas e sites de hack,se acontecer issu em seu PC seja feliz com seu hack :) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Deu Algum Error De Dll? [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] FLY MENU V1.6 TA DANDO DC? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou Ps¹:coloque para injetar automaticamente Ps²:Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador Ps³:se dar muito dc utilize outro injetor Creditos- X_FLY_X - Pelo Hacker Stiler Kill - Por Me Ajudar :emo: Allzack - Pelas Funções We11ington - Por Disponibilizar Para CA BR SOLYFLY - Por Disponibilizar a Sourçe Allvinho - Por Ajuda Nos Posts :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro mmd 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 cara vc se supero nesse topico levou meus thaks:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boquinha10 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Testando Ja Ja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedna 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Velhow, MT FODA ! levo meu Thx Funfou :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Ótimo Tópico. Mas ali no Weapon Range você consegue matar com faca de longe se você mira no cara. Se estiver com o Super Bullets ligado da para matar com a faca através da parede. Thx Abrç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rock_Leee 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 cara kd o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Fubuki 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Downloading! Oun quase q eu na xo o downlaod =S poe ele maior ou mais visivel pq ele ta no meio de 2 print quase que eu n vii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow-kill 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feom18 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Funfo legalz aki vlw :rock::rock::rock::rock::rock::rock: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoaziago 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 aqui ahora que fui fase o download falo que nao existia ou tiraro o negocio :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theguigo1 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 VC MERECE MEUS MUITOS OBRIGADOS...:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 otimo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Cara, Ótimo Tópico, Cores, Centralizado, SS's, lol Mto Bom mesmo, Levo meu Thank's, Continua assim " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrCotienschi 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 amigo coloca um injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 amigo coloca um injector Tem Um Injetor Ai Dev Injetor Procure e Voçe Achara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvmdj 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Muito Obrigado ! :yes: Finalmente encontramos um que FUNCIONE ! Galera Pode confiar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Muito Obrigado ! :yes: [/size] Finalmente encontramos um que FUNCIONE ! Galera Pode confiar ! Obrigado (Y) Minha Obrigaçao Ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
No_CoDeS 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 filho da uma mae esse seu download deixo meu jogo detected agora fica sem contato com o server do jogo!merda agora tem que fazer o dowload de 2 horas dinovo quem for fazer o download aproveita ja coloca download do jogo dinovo tamem :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Parabéns pelo Hack, tem tudo nossa! amey KKKK Coloquei até no meu Utilitário rsrs, enfim Gostei muito 100% funcional, Tópico com Download e Scan e tutorial de fácil intendimento com Vários Screenshot's Parabéns mesmo. Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Muito bom topico, Formatada, com cores. Bem explicada as funcoes doas hacks, videos, etc. Muito bom. Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 filho da uma mae esse seu download deixo meu jogo detected agora fica sem contato com o server do jogo!merda agora tem que fazer o dowload de 2 horas dinovo quem for fazer o download aproveita ja coloca download do jogo dinovo tamem :mad: :mad: :mad: Porfavor Cara Evite Posts Desse Tipo Voçe Pode Estar Ofendendo Alguem .-. 1º Jogo Está Em Manutenção 2º Sistema Hshield Está em Atualização Resumindo Voçe Tera Somente Que Reinstalar o Unlook Novamente 3º Duvidas é Reclamações Não Sao Aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Valeu por compartilhar com agente, Seu tópico está super bem explicado e Com facíl entendimento e SS sobre o conteudo e injetores, dificil alguem possuir duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teuz110497 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 ca off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ca off @R: CA ESTA ON E NO MOMENTO NADA DE BOM @Topic Tente Não Fazer Flood Voçe Pode Atrapalhar Os Outros e A Si Propio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 cadee os DDL pow ? eu so to vendo injector aff.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados