fenyxforx 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Bem eu estava pensando em baixar o Gc pirata mais eu gostaria de saber quais sao as diferenças com o do original? conpensa joga-lo? se possivel tudo oque o Gc pirata oque tiver de bom ou ruim o principal relevado ao Gc original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carksero 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Nao sei se vc ja sabe, mas o gc pirata é o gc season 1 os acessórios vc deve comprar pelo site, e os colares ja vem tudo +9 e só vai até a 4 do ronan os chars, mas eu axo q compensa sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vininho14 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 aff contra os boot:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkninho 2 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Cara a grande diferença e que e mais facil pra upa mais o gc pirata naum tem todos os char as coisa são mais facil de pega geralmente em Gc pirata vc começa com Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Visite a seguinte area: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lá tem as novdades, como é o jogo, etc.. Espero ter Ajudado Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [D]iego-[HK] 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 A diferença no pirata é : Pontos Negativos : || Pontos Positivos : -Personagens ; || -Up Facil. -Season (Que eu só vi até o season 2);|| -Missões ; || Bom eu acho que o GrandChase BR vale mais apenas pois seus pontos positivos são maiores: Pontos Positivos : || Pontos Negativos : - Season Atualizado; || - Um pouco dificil de upar. - Novos Personagens ; || - Missões novas ; || - Mapas ; || - Fases ... || Bom pode reparar que o BR tem mais pontos positivos. Por isso jogue no BR mesmo sendo dificil de upa sua diversão vai ser maior e mais divertida :D Se quiser jogar comigo só me manda um recado com seu nick lá e eu te adiciono. @Vininho : Você está sonhando muito com Counter-Strike 1.6 Amigo. GrandChase não existe bot :D Só se for para jogar por você e não você joga com eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fenyxforx 0
Bem eu estava pensando em baixar o Gc pirata mais eu gostaria de saber quais sao as diferenças com o do original?
conpensa joga-lo?
se possivel tudo oque o Gc pirata oque tiver de bom ou ruim o principal relevado ao Gc original
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados