Traaviis 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · 1 topico o/, Bom estou aqui para dar umas dicas sobre hacks patched e não ser banido :o. Primeiro - Crie um account fake no jogo e logue com o hack se for banido você ja sabe . Segundo - Sempre logue aqui na web cheats antes de entrar no jogo, pois aqui tem mais informações do que pode acontecer ;D. Terceiro - Recomendo mas nao acuso ! Não saia confiando em todos os topicos aqui na web cheats, porque eu ja confiei em 1 e não tinha conta fake e fui banned sem problemas .:sim: - Topico esta mais para novatos então .. - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Vlw por nos deixar alerta, conserteza essa dica será usada por muitos de nois. não queremos ser banidos né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosc14 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · tomei ban veses hoje mais que porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traaviis 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Vlw por nos deixar alerta, conserteza essa dica será usada por muitos de nois. não queremos ser banidos né? E ne , se puder agradece ae :D . tomei ban veses hoje mais que porra Agora voce pode usar umas das dicas acima (: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondaz 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · e meio obviu mais tudo bem ^^ organize seu topico ponha mais cores ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traaviis 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · E se puder agradece ") e meio obviu mais tudo bem ^^ organize seu topico ponha mais cores ok[/color][/b] Pega leve ne manolo meu primeiro topico '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · A aréa está errada, mas como não existe area crossfire Dicas, você deveria ter postado aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traaviis 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · A aréa está errada, mas como não existe area crossfire Dicas, você deveria ter postado aki Vlew Deveria e postei '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados