Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lady tata espanca para t.k.o testado por 30 minutos


Posts Recomendados

Eu instalei o unloock baxei o injetor do topico botei as 2 dlls so que fexa o jogo antes da tela de login..

Tente com outro injetor .

 

eu so queria saber porque toda vez que eu logo com o hack no jogooo eu levo DC ..

alguem pode me dizer ??

manda uma mensagem pra min porfavor eu agradeço , nao seii oq ta acontecendo..

Tente usar outro Injetor

 

Funfa WIN XP ?

Funfa sim meu amigo .

 

Caçamba haacker maaior CTRL + C , CTRL + V , da Allzack , ii tbbm esse topico ja e existentente Flodando , Topico mt mal feito manow melhora um pouco scan falso .. nao baixeem da dc tbm depois de 1 Min . :no:

[/color][/font][/size][/b]

Nãão tem como resumir , se resumir num dáá pra intender .

O meu tópico foi o primeiro a ser criado .

Dáá proxima vez capricharei mais nas formataçããu , e o scan nãão é falso .

Tente usar um outro injetor , abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o hack, mas ja existe muitos tópicos sobre esse hack Lady Tata (úh! Lady Gaga!)

#kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ta de parabéns, pelo jeito você foi um dos primeiros a postar, portanto levou meu :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man esse topico ai ta memio suspeito só to falando tem uns malware la mais c nao for virus vlw por posta e q nome de hack eim "LADY TATA" uauhsuahsuahsuahsu

 

Os virus contidos são para o funcionamento do hack , não iram prejudicar seu computador.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funcionou a "lady tata" o tko funcionou perfeitamente..

O q sera que acontece ?

 

Obs: Windows 7

injeete as 2 dll's e use o injetor qe eu postei qe concerteza irá funcionar , tente 2 vzs se num der na primeira , pois táá aconteceendo umaas coizinha estranha . Abraço'

 

funciona com o tko vip free? Aaaaaaaaaa eu te amo se funfa eu edit aqi

sim , funciona sim injete as 2 dll's

 

Muito bom o hack, mas ja existe muitos tópicos sobre esse hack Lady Tata (úh! Lady Gaga!)

#kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ta de parabéns, pelo jeito você foi um dos primeiros a postar, portanto levou meu :yes:

Muito obrigado .

RSRS .

Foi sim cara , pois revirei tudo para ver se não estava floodando , Web Cheats é mto boa , maas tem gente qe gosta de Desarrumar . Abraço caara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.