perdiasenha 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · mt bom zoom hack mt loko client mt robado deixo 1 no bot e jogo no outro e jumb hack a arte de um canguru vuador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszirbes 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Não entendo o povo agradece mas aqui nem funciona!!! Na hora que vai abrir o jogo da um erro com um embaralhado de caracteres estranhos, alguem sabe de um Jump Hack que funcione???????? Preciso muito, to esperando a dias e ninguem responde... :confused::confused: Aguardo a resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheusCG 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · AFS VC ESTRAGOU MEU PWbr serin na proxima testa no PWbr e no MY n só en 1 isso é mó vacilo agora eu tenhu q esperar 1hora e meia pro jogo atualizar --' cara pela raiva q eu to eu te matava se te encontrasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maykon2.0 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Seu Filho Da Pulta essa merda ai fez estraga meu PW ! seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shadow' 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Todos os hacks que tento pelo element da isso olha: Alguem sabe o que tenho que fazer ? Se souber posta aii ou add msn : [email protected] Vw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratinhanet 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · 3 em 1 galerinha, muito facil de instalar extraia o conteudo, e jogue o elementclient.exe direto no diretorio >> Perfect World\element e divirta-se pule avontade veja seu personagem de longe e abra todos os client que quizer, para abrir os varios clientes e so ir abrindo o elementclient. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradeçam n custa nada essa foi boa UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finkxxx1 1 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Estou testando parece ser bom volto pra postar se deu certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nudou350 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · aewwww mann!!! vlwwww..ja escapei de 3 boss nu jump!!! hushauas salvoo minha vidaaa!!! funnfoo direitinhoo!!! mereceeee fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarrasqueta 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · n deu certo tipo galera po fiz do getinho q vcs falaram e n deu certo . peguei colei la na pasta apareceu tipo hum crack quer substituir eu aprtei ok eeee quando fui entrar no jogo deu erro e tive q atulizar tudo de novo <<<< po ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willmedo 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · vc tem qeu entrar pelo arquivo que vc subistituiu, nunk entre pelo patch , e sim direto pelo ElementClient.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucdobra1 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Eu fui testar isso no meu grand chase, mas nao funcionou, ele diz que o programa ja esta semdp executado, vou ver se isso foi por que ja foi corrigido ou se é so do gc msm... de qualquer forma obrigado pelo programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgeorge2g 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Eu fui testar isso no meu grand chase, mas nao funcionou, ele diz que o programa ja esta semdp executado, vou ver se isso foi por que ja foi corrigido ou se é so do gc msm... de qualquer forma obrigado pelo programa Conseguir pacote da Escuridão/Serdin com o anel Para não perder MP.Fuder com a vida de todos os hackers q usam hack em pvp q eu encontrar. (sempre em andamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boluduh 1 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · vlw aii ^^ o topico tabom :) agora vou ver se funfa, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzuka 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Parece que funciona u.u depois eu testo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tirany 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · pra q serve jump hack ? e zoom hack ? foi mal esquci de escerever no outro post ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarohns 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · sei FDp por sua causa agoraa vo ter ke intalar o PW de novo VTNC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvin789 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · Nao funciona.. da erro fexa esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelltel 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · vlwww mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david_ 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · Posta ai 1 link Recente pq esse ai não funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibao24 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 · ta atrasado porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valgoneruuts 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 · Eu jogo na versão 1.3.1 e é muito bom ! vlw kra te amo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatahua12 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · lol akee n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catinga do mato 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · Ahhh nao Funfaa na versao Br da 1 Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welderson88 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · eu keriao um novo cliente pra versao de 2009, ja encontrei ate um editor so n sei mexer ainda... se possivel fazer um pra versao 62 do pw agradeço...Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados