Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para não ser banido no CrossFire.


 Compartilhar

Merece fixo? *_*  

  1. 1. Merece fixo? *_*

    • Sim, ótimo tópico, te amo Jounin.
      0
    • Não, tópico mal explicado e o Jounin não ajuda ninguém.
      0


Posts Recomendados

Eae gente, vou postar aqui alguns métodos de precaução para não ser banido no CrossFire por hack.

1- Sempre que vir um hack na WebCheats não saia logo baixando e usando, pois além de ele poder estar patched, pode também conter vírus maliciosos.

 

2- Olhe sempre primeiro o scan para saber se o arquivo é segura, mas também tome cuidado, tem gente que faz scan falso, então preste bem atenção. E use um bom Anti-Vírus. E um Anti-Spyware também.

 

3- Olhe os comentários, o que os outros membros disseram sobre o hack, se é funcional, está funcionando, está dando Ban etc.

 

4- Não confie muito nos hacks de membros de menos de 30 posts, baixem mais hacks de membros conhecidos e que tem uma certa reputação na área.

OBS: Não estou dizendo para não baixarem, só tomem cuidado.

 

5- Mas também tome cuidado na dica 3, existem membros que criam Contas fakes para dizer que funciona, assim as pessoas baixam o arquivo achando que é seguro, mas na verdade o arquivo está totalmente infectado.

6- Fique sempre ligado nas atualizações do X-Trap do CrossFire, se ele atualizar, é melhor nem usar hack, porque concerteza vai dar Ban.

 

Créditos:

Bom, tive a idéia de fazer este tópico pelo tópico do Traaviis.

Eu pelo tópico.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom .. Parabens pelo Topico .. Bem Organizado .. Me Ajudou .. e Ajudou outros Membros .. Mais eu Acho que não .. Merece Fixo... Pelo qual o Conteudo não é Tão la Aquela Coisa Importante que Fasara que os Membros não Sejao Banidos .. Pois qualquer Outro Player que te Denunciar na Z8Games Voce Será Banido ..

 

Melhor Dica.. Seria Voce não Usar Hacker .. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.