negretofdp 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Bom galera estou aki postando um modding muito bom que eo speed kinif como ela fuciona: Ela deixa sua faca enforma de uma minigun e mata mais rapido so que sem balas. 1-baixe o modding no final do topico. 2-depois de ter baixado extraia para qualquer lugar do seu pc de preferencia seu desktop. 3-copie e cole na pasta game do combat arms. 4-Ele tambem deixa as maos do zumbi mais rapida para quebrar o vidro ou a grade do mapa overdose. 5-um print para mostra que funciona. DOWNLOAD SPEED KINKIF:http://www.megaupload.com/?d=62RT2Y66 VIRUS TOTAL:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=ab41b4f72f67c5d7bda5eeecee9e7d5853dcd2c46b4064bba69270f14ebb0763-1296868888 OLHEM MEUS VIDEOS NO YOUTUBE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
19327 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · o mano ae sabe ingles!! hduadhasudhasu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Pow cara, o hack até pega certin. So que quando vai usar o tele kill. Não funciona o Tele kil², tipo enquanto vc ta atirando com o speed kinef, não apareçe os carinhas. Ai você para de atirar dai apareçe denovo! ;/ Mais mesmo assim Funfa certinho, único problema é esse do Tele kil³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrx 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Parabens cara sem print mais ta valeno o topico ta meio ruim ta sem splicasão mais mesmo assim parabens! funfo legal Sem deus n sobrivrmos nesse mundo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · deveriam fazer um q mod q o botao direito fica speed e o esquerdo normal e nem muda testura da m9 msm coisa com mao de zumbi + vlw :piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jose_10 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · mtro bom cara ah add eu no msn aih eu mandei convite :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negretofdp 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · mano vc so pode ta usando o alessandro neh intaum o aless.. faz isso eu tbm tentava usa os dois juntos como vc ta fazendo mais se vc kiser eu tenhu um tko aki ai te passo so me add no msn:[email protected] ja te aceitei no msn to fiko on no ms das 8:00 ate o 12:00.:nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Muito bom em cara, gostei ! Funciona legal ! Funcona em todas facas, isso que eh bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · OBRIGADO POR COMPARTILHAR Metas (X)10 posts (X)50 posts (X)100 posts ( )500 posts ( )1000 posts ()ADM (sei lá... :/ sonhar é bom...) ME APOIO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · deveriam fazer um q mod q o botao direito fica speed e o esquerdo normal e nem muda testura da m9 msm coisa com mao de zumbi + vlw :piscadela::piscadela: Bela idei a mano, vo falar com a equipe de mods pra ver o q eles acham, mas ia ficar mto bom pra calar a boca daqueles caras chatos q flam q vc e speed knife e bla bla bla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kira~ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · o mano ae sabe ingles!! hduadhasudhasu SShAUShuAS Manin 'O'... essa foi muito boa... o manow ai sabe ingles, conserta o topic... Download Speed KINKIF...(Speed Knife) Funfo certin thanks... eu ri, nao pelo erro, mais pela piada. Recomendo Baixarem [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados