~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 • E aí pessoal beleza, bom vou mostrar como fazer para jogar com o hack da GameAnarchy. Não aceito cópias do tópico. • Primeiro, vão no site da GameAnarhy: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Lembrando que quem não tem conta, tem que criar. • Logue-se, desça um pouco a página para o primeiro tópico, que tem o nome: February 18, 2011 Client Loader Updated • Clique no botão Download que há no tópico para baixar o Streamer, tipo o injetor. • Depois que terminar de baixar, baixe o ShareCash Downloader. Links no final do tópico. • Abra o ShareCash Downloader, e logo em seguida o Streamer(ReameMe.exe). • Vai pedir o loguin, coloque o do site, depois clique no botão Get Code, ele vai mandar você para o link do arquivo com o código para ativar o hack. • Copie o link, e cole-o no ShareCash Downloader, clique em Go to URL e depois em download quando ficar disponível. • Mande só abrir o arquivo, não clique em salvar, pelo menos aqui quando fui fazer isso deu erro. • Abrirá o bloco de notas com o código, copie-o e cole no espaço ao lado do botão Get Code, depois aperte o botão Activate Code, aí e so clicar em Crossfire e depois em Stream, espere carregar e depois abra o Crossfire, e seja feliz por 6 horas, depois é só fazer denovo :D. • Lembrando que o No Recoil e o No Spread não estão funcionando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Vovler por trazer o ShareCash Downloader atualizado, tópico dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu pelo tópico. • Agradeça se não sua conta no site do GameAnarchy será banida. LOL! Depois edito com prints, tô com pressa. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keepfire123 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Essa Utima atualizaçao do Game Anarchy o aimbot nao esta perfeito a mira esta subindo muito e tbm ele nao tem No Recol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 @keepfire123 Eu sei, mas o aimbot está perfeito, só que sem o No Recoil e o No Spread, os tiros e a mira sobem tanto que o Aimbot quase não acerta, mas funciona. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovler 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 1º- O meu nome ta mal escrito nos creditos. 2º- Nao aceita copias enquanto o seu e uma copia sem video :fuma: 3º- Pls poste ai o link do meu topico para quem continua a ter duvidas ver o meu video :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 belo topico parabens duvidas: funfa no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TZsnake 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Diz qual a O ID a Pass do Game Anrchy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark19 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 mano na consigui baixa mais belo tomico me esplica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewpaulo 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Nao esta mais pegando ta dando bloking quando vai entrar no site e quando nao entra da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 @tkillerbr Funciona sim, acabei de testar. @vovler Desculpa, mas não copiei o seu, mas vou colocar o link do seu tópico aqui. @TZsnake Você tem que se registrar no site, como diz no tutorial. @Dark19 Procure um tópico na página inicial do site do Game Anarchy com nome de: February 18, 2011 Client Loader Updated @crewpaulo Eu acabei de testar o hack, não está dando ban, block, nem DC. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silkmakalister 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 onde Fica o ShareCash pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewpaulo 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 quando foi fazer de novo tipo depois das 6 horas ai tem que so pegar outro code ou tem que fazer outra coisa pq ontem eu testei esse hack e pegou mas agora nao ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 @crewpaulo Tem que pegar outro code, a ativação funciona somente durante 6 horas. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekeno5 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Jounin só 1 pergunta: Vc sabe que XTRAP ta pegando todos os hack n sabe? So por curiosidade. Sou fan: Tento chegar ate... Ajudei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 @pekeno5 Mas esse Game Anarchy está atualizado, acabei de testar o X-Trap não pegou. :yes: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcomxtreme 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Jounin, se n sabe agr o xtrap estah fasendo varredura no pc, em busca de hacks ou programas ilicitos(acabei de abrir o cross fire, tah aparecendo na bandeija o icone de procurando :) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlovy 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 eu nao consigo ver o codigo !!!! fasso ate a parte do download do codigo e depois quando ta fazendo diz q o procama paro de funcionar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 @falcomxtreme Eu não sei disso não, para mim só mudou o ícone, ele não procura nada, se não meu Avast ou SpyBot teria detectado. @xlovy Pode tirar uma print do seu problema? Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Aki Esta Dando Erro Na Hora De Fazer O Download! como posso resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian resende 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 jounin nao consegui axar o link do ShareCash Downloader no final do topico O.o tem como postar ake pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Os links para download estão no tópico, é só clicar nessa: ou nessa imagem: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]owerBolt 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Funciona CF Eternia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian resende 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Maan só tov endo um video la em baxio e nada dee link =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Por Favor, Como Fasso Para Aparecer o menu? tava lah com data e um circulo nos frind ai eu apertei insert e fexo ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 mano aki apareceu failed login error returned:BANNED ai nao entro na pagina sabe oq e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewpaulo 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 (quando for entra na sala pra joga ai tem q fexa o hack ?? por q fica lag com ele aberto) eu modifiquei o modo de abrir e fexa coloquei (f10 pra master) (f11 nao lembro) (f12 aimbot) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados