cateli2010 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 O The DUel Entra Mais nao aparece os servidores oq eu fasso /??/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 37 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Nada, só sentar e esperar os Servidores voltarem tomara que seja uma atualização Geral! ssó esperar pra ver. Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cateli2010 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Tomara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 nem é não. te garanto que eles tão reiniciando o server pra concertar o server de clã. como todo mes tem q fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 37 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 é, atualização não é porque o site não comunicou. Eles podem estar concertando o sever de clã e colocando o 3º servidor novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cateli2010 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 E Mesmo Mais Pra mim Preciso Que Tenha atualização Pq Os Hackers Sao D+ eu jogo PRof 1 pq la entro kiko Mais Mesmo assim e um pe no Saco =( >_< )= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tulio Vecci 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Servidores online novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados