salesopolis 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Esse 1º Post Espero que gostem ! Tutorial: 1º Baixe o Arquivo para o seu Desktop (Área de Trabalho); 2º Agora, aperte com o botão direito do seu mouse sobre o Arquivo, e depois clique em Copiar; 3º Agora, vá na pasta do seu Perfect World, depois element, depois userdata, depois character, geralmente, C:\Level Up! Games\Perfect World\element\userdata\character e cole o Arquivo; 4º Com o botão direito do seu mouse no Arquivo, e depois clique em Extrair Aqui, vai pedir para substituir, aperte em Sim, para todos. 5º Agora, só abrir o seu Perfect World, criar um novo char. 6º E só diversão! OBS: SÓ FUNCIONA SE VOCÊ CRIAR UM CHAR NOVO, O SEU CHAR ANTIGO NÃO MUDARÁ EM NADA. Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/e2a0d27db405f38488929dcfa1c96cfb039cb60fdde6a1aff6d180bab4cf3681-1275619070 <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw galeraaaa! Nao custa agradecer XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elienaid1 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Nossa parece mt fake vc tirou uma foto quaquer do teu char uso paint e fez um oculos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salesopolis 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Nossa parece mt fake vc tirou uma foto quaquer do teu char uso paint e fez um oculos? Vc ja testou ? eu acho que naum ! coloquei scan e tudo testa e me fala o que achou ! Web Cheats /0/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyanCheater 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Nossa! que muito loko agora todo mundo fica falando que meu char ta da hora ! vlw cara levou meu thanks ! É o primeiro tuto de oculos que eu testei e funciona vlw msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• One • 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Nuub, se voces derem zoom no rosto dele, da pra perceber que é de paint.. Além do mais, Tamanho do arquivo no scan: 8431 bytes No Megaupload: 8.23 KB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelleite 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Cara é o siguinte, como meu PW corrompeu na arualização ¬¬'. é to com preguiça de baixar dnv. n da pra testar mas eu ja vi e n sei se esse funciona mas esiste ^^' Char: Davidkiil sacer 10x cignus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · essa print e puro paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · nao é paint isso funfa é edição de aruqivos de editar o char, ele edito os olhos dele coloco no maximo e juntos ai pareçe oculos se não sabem não falam atrapalham o bom topico do cara + porem area errada meu amigo ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• One • 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · nao é paint isso funfa é edição de aruqivos de editar o char, ele edito os olhos dele coloco no maximo e juntos ai pareçe oculos se não sabem não falam atrapalham o bom topico do cara + porem area errada meu amigo ;( ^ Você testou? Funcionou? Não? Cala a boca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · cara pra mim isso n pareçe um cheat e mais pra tutorial por que isso num e algum programa que ajuda etc. e so visual..e a imagem paraçe paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Movido para TUTORIAIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigobr14 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Aff aff clararo q é de verdade esses noob ficam falando que é paint eles testaram? eles baixaram? pelo visto não porque isso é apenas uma edição no char fica meio estranho mais de longe parece ser um oculos mesmo e esses otarios nen testam e ficam falando mal do topico aff:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados