S3NH1 20 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Pessoal isso não é cheats mais ajuda e muito esse aqui ja tem a calculadora e o pangya help Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Parte... 1º abra a calculadora pangya Beta na calculadora tem a imagem do taco clicando no taco vc pode Escolher 1W a 2I, coloque a força do seu taco, a força do vento e O ângulo na calculadora (o ângulos você pode ver na calculado Help). de Hio e logo embaixo sairá o resultado. Tem outro tipo tem a de Bs, Cobra, Chip-in e Spike. Para calcular é simples basta você colocar o tamanho do taco de 1w a 2I A força, a força do vento e o ângulo a distância e a altura a inclinação da bolinha e no final sairá o resultado isso serve para todos. Mais eu nunca testei o de cobra e spike por serem muitos difíceis. 2º Parte... Depois de ter aprendido a mexer na calculadora abra o pangya Inicie o jogo espera o jogo carregar quando abrir a tela de login e senha Digite o seu login e sua senha quando vc estiver já logado abra o Pangya Help. a calculadora do pangya help vc não ira utilizar mais não feche pq se vc fechar o pangya help fechara junto. Ira abrir uma tela com ângulo, distancia. aperte “CAPS LOCK” para ativar e desativar vc só utilizara quando vc tiver jogando e tiver feito o calculo No Pangya_C_beta_0,01. Video de como usar a calculadora Pangya Beta! esse é meu 1º vídeo então não está lá aquela coisa mais irei melhorar e não conseguir fazer de como usar a pangya help pq ñ aparecia a imagem do jogo então depois irei postar a outra parte http://www.youtube.c...W_fYs&vq=medium 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 puro menos Coloca o Credito quem fez o post. Que vc deu um puro Ctrl + c ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bL4sT_ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 É, tirando o CTRL + C e CTRL + V, o post esta totalmente desorganizado, por favor faz em letras coloridas e coloque os créditos como o nosso amigo ali em cima ja citou. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganja123 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 minha rola enfiada na xana da tua mae fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico Ressuscitado. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados