PedroOo 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 E A Imitaçao Do 0pk faz as mesmas coisas.. So que melhor.. Testei aqui e funfo direitin!! Vms Pro tuto.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ok Abre seu CA Quando estiver no login , Abra o Pk Public E entre normalmente ! Instruções: F6 Anda Na Agua F7 less recol F8 Aimbot F9 Freeze 0PK--------------------------------- Duvidas Entrem em how to use la no Pk Outras duvidas , mande me uma PM Espero Que tenha gostado. OBS: So Funciona Com o Tgs Ligado.. :B CREDITOS Pk Black , Brawl Carpanza Quem fizeram o Hack,Zinx. Com Segurança Coloquei uma senha pra diconpactar.. Senha : koi123 Vlw. Abraço! Atualizado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Cara eu adoraria testar mais qual a senha para descompactar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan15 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 koi123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 E A Imitaçao Do 0pk faz as mesmas coisas.. So que melhor.. Testei aqui e funfo direitin!! Vms Pro tuto..[/color] Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ok Abre seu CA Quando estiver no login , Abra o Pk Public E entre normalmente ! Instruções: F6 Anda Na Agua F7 less recol F8 Aimbot F9 Freeze 0PK--------------------------------- Duvidas Entrem em how to use la no Pk Outras duvidas , mande me uma PM Espero Que tenha gostado. OBS: So Funciona Com o Tgs Ligado.. :B CREDITOS Pk Black , Brawl Carpanza Quem fizeram o Hack,Zinx. Com Segurança Coloquei uma senha pra diconpactar.. Senha : koi123 Vlw. Abraço! Tem certeza que funciona? eu fiz assim. Abri o CA minimizei (ALT) abri o "trainer" entrei no jogo e apertei F8 e não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsonlucsa 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Pow aqui num Funciono n =x e to com tgs ligado *-* pq sera =x ??? Na casa ae De Vcxx Funcionoo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudi_ELVEN 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 não funfo tbem :/ tem outro jeito de funciona ? se tiver fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Pow aqui num Funciono n =x e to com tgs ligado *-* pq sera =x ??? Na casa ae De Vcxx Funcionoo ????[/color] Aqui eu já desisti testei duas vezes e não funciono então nao vo tenta mais. Obs: nen Jogo mais CA porcausa desse bug das armas,continua sem mata,a AK47 ta ótima mata bem mais o resto não mata nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 aki tb nao funfo...=/ explica melhora i como funfa.. [bObs: nen Jogo mais CA porcausa desse bug das armas,continua sem mata,a AK47 ta ótima mata bem mais o resto não mata nada. [/b] man intao eh so no seu pc o bug..pq a nexon jah arrumo isso faiz tempo...¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 7 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Link quebrado, arrume-o ou seu tópico será trancado. Ah, e faça um scan do arquivo descompactado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvg 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Mano o link de download está quebrado, o hacker pode ate ta funfanu...mais sem download naum dá.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Ok.. Vou faze um video pra melhorar o tutorial.. ai eu edito :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 aki tb nao funfo...=/ explica melhora i como funfa.. man intao eh so no seu pc o bug..pq a nexon jah arrumo isso faiz tempo...¬¬ A é mesmo? UAHSUhausH Então deve ser "eu" mesmo que estou horrivél no jogo acho que vou partir para a aposentadoria,para sempre Oo. Link quebrado, arrume-o ou seu tópico será trancado. Ah, e faça um scan do arquivo descompactado. Não consegui fazer o scan do arquivo descompactado. aparece uma mensagen de erro: Exception Please report failure as: ErrorTime= "Jan 31 23:44:11" LINK DO ARQUIVO REUPADO. PKhacks Public VIP hack [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PKhacks Public VIP hack [CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD VIA RAPIDSHARE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOWW 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 N funfo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanandrade 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 funfa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 7 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Aqui também não funcionou nenhum dos 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpmarco 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 testei e nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myst10 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Ja saiu o novo mgph só sei mexer nele =S saiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsFear 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 vo testa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lehy13 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 ñ funfa ñ sei pq os caras poim uma coisa q nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 vo testa se funfa eu falo depois po cara naou pego nao eu acho que iso pegava nas versoes pasadas nao pego nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roow 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Kdê o video? n funfa mano ; c nao funfa n poste :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauco_123 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 obivio que nao vai pega os controloes ta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 estou tentando faze o video.. mais nao t dando.. na hora de entra no game ele fika piscando.. ai n da pra ve.. nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulosantos 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 glauco que controles ???? faz ai pra gente entaum o certo glauco !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akilissul 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 explica direito ai cara pq ninguem consegui fazer funfa so no seu pc q ta ino entonce ponhe um tuto explicadinho blzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados