Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê a Graça?


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já faz alguns dias que o CAbr está LOTADO de hackers.. E não adianta fazer atualização porque a Lug não tem dinheiro pra pagar a atualização do hackerShild(se continuar assim, a LUG tirará o jogo em Junho...).

 

Queria saber... Qual é a graça de ficar matando de OPK??

 

No americano até entendia a rivalidade entre Brasil vs Resto Da America, mais no CABR... Cadê a Graça de jogar com Hacker???

 

Sei que a maioria é muleke de 10 anos e queria saber onde que eles veem graça??

 

Jogadores de verdade são reconhecidos com videos de kill incriveis, não por contas banidas... É foda entra em um jogo ontem 12 dos 16 playes que ficam na sala são hacker...

 

Fica dificio jogar assim.

 

 

Ps.: Para quem não sabe, devido a quantidade de hacker, e a "falta de dinheiro" da LUG, elas vão tirar o jogo no final de Junho/Julho por não ter dinheiro para pagar um HackerShield Melhor....mais informações, me perguntem no meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ta impossivel de jogar assim

6 de 10 salas que eu entro tem gente usando OPK , AIM e Speed ¬¬

nao vejo graça em usar nada disso , so atrapalha os outros e vai prejudicar a eles msm se continuar assim .. jaq tem a possibilidade da Lug tirar o CA novamente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que fico mais puto é o cara matando pela parede e fala que não tá... Eu tô filmando e vendo ele matar pela parede e eles diz que não..

 

Nem adiante reportar... Ele é banido e no dia seguinte tá dando OPK com outra conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Combat Arms Devia Fica Para As Pessoas Que Tiverão Menos De 50 Report O Resto Nao Poderias Joga Teria o Ip Banned[/color][/size]

 

Para quem tivesse menos de 10-15.

E o foda é que esse site é disso, então nao adianta nada falar aqui, ou pedir par que tirassem a areá de chats do CA, pois eles só veêm do lados deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riike;3442155']E o foda é que esse site é disso' date=' então nao adianta nada falar aqui, ou pedir par que tirassem a areá de chats do CA, pois eles só veêm do lados deles.[/quote']

 

O site num é só de hacker, tem muita coisa aqui que não é hacker.. Tem programas, dicas de PS e muitas outras coisas...

 

Precisa pagar por um Hack Shiel ? Oo'

Sim, o Hack Shiel é uma empresa separada da Nexon/LUG, por isso tem que pagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa o C.A e mt loco mais toda sala que eu to tem 1 hacker se ele nao ta usando hack no começo ele coloca no meio . nunca usei hack no C.A alem de eu nao consigui usar , e um jogo que nao deveria usar hack . pqe e mt nubagem --' .pois na to consiguindo jogar o c.a por causa do errro shoutdown_1 ... e ate agora nao achei uma soluçao . . . por mim teria que desativar essa pagina de hackers ae da web cheats . deminuiria mt .... Cade a graça ? nao vejo nenhuma . apoia . ?? clica em agradecer :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ne !

Mais faze oque Level up tem dinheiro sim pra atualizar hacksield !

Level up ta nem ai pro C.A não !

Sair do ar o c.a não vai isso garanto !

 

@Corrigindo

LUG tem dinheiro? Tem, não tem como negar isso...

 

Porém, ela só pode atualizar o HS com dinheiro ganho com o próprio game, ou seja, como ela paga a Nexon para rodar o jogo no Brasil, fica muito cara atualiza o HS ao mesmo tempo...

 

O dinheiro que eles ganham com o Grand Chase, só paga os gasto do GrandChase... O dinheiro ganho com Ragnarok, só paga os gasto do ragnarok... Sem contrar que os outros games num tem tanto preconceito assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé,também não entendo por que eles usam hacks assim.

Tem algumas pessoas (poucas) que usam hack por que são péssimas

no jogo.

Mas de que adianta?

Se um cara que não matasse ninguém e morresse 50, ta de boa

se jogar sem hack, gostaria que todo mundo fosse assim.

Eu pelo menos não criticaria, melhor morrer 50 e mata 0 do que fica com um OPK, Tele-kill ou hacks do tipo e mata 50 morre 0.

Estou torcendo pra que a Lug feche o CABR e nunca mais volte.

Para os noobs dar valor ao que eles tem e todo trabalho que a Lug/Nexon teve para trazer ele pro Brasil.

Bye CABR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Agora eu vou falar a verdade,

Visitem o fórum da LUG,

Nunca foi cogitada a Saída do CABR por causa de Hacks,

E o Hackshield não é pago , é feito pela propria nexon.

 

Então não vai ser trocado, pelo contrário .

 

E a LUG não pode tirar os hacks por completo,

Se não não vai conseguir o lucro de 15 reais por mês a cada moderador de elite.

 

C.A. não vai embora por causa de hacks, Sempre existiu e vai existir hacks.

Não vai acabar, Faz parte do jogo, se usassemos com moderação não seria tão irritante,

Recomendo mercado negro , onde Noob's Geralmente SDR- que usam telekill não são permitidos.

 

e essa é a verdde, pode confirmar no fórum da LUG,

A lug não está sem dinheiro, Pelo contrario existem 10,000 Jogadores com nivel de NX>bronze

 

cada um deles pagara mais que 50 reais, faça a conta xD

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Agora eu vou falar a verdade,

Visitem o fórum da LUG,

Nunca foi cogitada a Saída do CABR por causa de Hacks,

E o Hackshield não é pago , é feito pela propria nexon.

 

Então não vai ser trocado, pelo contrário .

 

E a LUG não pode tirar os hacks por completo,

Se não não vai conseguir o lucro de 15 reais por mês a cada moderador de elite.

 

C.A. não vai embora por causa de hacks, Sempre existiu e vai existir hacks.

Não vai acabar, Faz parte do jogo, se usassemos com moderação não seria tão irritante,

Recomendo mercado negro , onde Noob's Geralmente SDR- que usam telekill não são permitidos.

 

e essa é a verdde, pode confirmar no fórum da LUG,

A lug não está sem dinheiro, Pelo contrario existem 10,000 Jogadores com nivel de NX>bronze

 

cada um deles pagara mais que 50 reais, faça a conta xD

 

Aaaah, então o HackShield não é pago?? A empresa é tercerizada e não é paga... Você acha que além de criar o jogo eles vão criar o hackshield.. Vlw aii.. você acaba de falar uma besteira muito grande...

 

se você não viu, a LUG ainda tem esperaças de arrumar dinheiro para pagar o HS, por issão não anunciaram nada. É burrice eles deirem hacker só pq meia duzia de pessoas com elite moderador, qual é a graça se faltando 10 não dá mais pra kika ninguem e os negos começa a abusa de OPK???

 

pode até ter 10mil jogadores com NX>Bronze, mais isso não paga o direito da LUG rodar o jogo aqui no brasil e o HS ao mesmo tempo... Além deles pagarem pro jogo ficar on aqui, eles tem que pagar por cada atualização(atualização de itens novos), por isso o jogo não começo cheio de armas igual o americano...

 

Cara, sei muita coisa de CA que ninguem sabe aqui.. tenho muitas fontes, conheço gente que sabe como funciona o CAUS e o CABR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles deveriam fazer um servidor so para iniciantes que nele os hackers atacavam :D seila eles ter um servidor so pra isso :D um c.a mais organizado .. Mais eu penso o seguinte , do que adianta eles paga a hackshield se vaza dll ? Eu acho que eles deveriam por um "Xtrap" Melhorava muito no maximo teria chams so isso -.-' :D:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles deveriam fazer um servidor so para iniciantes que nele os hackers atacavam :D seila eles ter um servidor so pra isso :D um c.a mais organizado .. Mais eu penso o seguinte , do que adianta eles paga a hackshield se vaza dll ? Eu acho que eles deveriam por um "Xtrap" Melhorava muito no maximo teria chams so isso -.-' :D:cool:

 

Acontece que a LUG tem que ficar com as mesmas coisas que a Nexon, ou seja, ela só pode mudar de HS se a Nexon mudar... isso que é o froid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o CA vai estar do msm jeito que o The Duel ,abandonado.Táh impossivel joga do jeito que ta agora ...só xitter :fuck::chingando::emo: !

 

Só povo que não sabe jogar .Por isso que eu só jogo os americanos - SANA ,CA inglexxx ,e etc .

 

 

:pensativo: :indiferente:Tá seeco ,tá grosso (y) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tempos pra cá o CA ta insuportavel por causa dos hacks. Desde que re-lançaram o T.K.O Publico, o jogo virou uma zona. Aimbots, telekills, OPK's, Superbullets, Chams Excessivo e Elites Abusers dominaram 99,8% do game. O TKO serviu de ferramenta para iniciar o processo de arruinar o game. Tudo isso por causa de noobs de 10 anos utilizarem excessivamente e abusivamente e transformar o CABR em um caos completo. Os hacks dominarão de sala em sala, de canal em canal, de server em server, ate o game todo entrar em colapso. Tem players parando de jogar por causa dos hacks, e gente fazendo greve de cash no forum do combat. Quanto ao fechamento do CABR, ele não será desativado, segundo os GM'S Seism e Megale em entrevista ao portal FPS.

 

Entrevista ao portal FPS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tempos pra cá o CA ta insuportavel por causa dos hacks. Desde que re-lançaram o T.K.O Publico, o jogo virou uma zona. Aimbots, telekills, OPK's, Superbullets, Chams Excessivo e Elites Abusers dominaram 99,8% do game. O TKO serviu de ferramenta para iniciar o processo de arruinar o game. Tudo isso por causa de noobs de 10 anos utilizarem excessivamente e abusivamente e transformar o CABR em um caos completo. Os hacks dominarão de sala em sala, de canal em canal, de server em server, ate o game todo entrar em colapso. Tem players parando de jogar por causa dos hacks, e gente fazendo greve de cash no forum do combat. Quanto ao fechamento do CABR, ele não será desativado, segundo os GM'S Seism e Megale em entrevista ao portal FPS.

 

Entrevista ao portal FPS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

.

 

Você acha mesmo que o GM vai falar que o jogo vai ser fechado pra as pessoas pararem de jogar e eles não ter como pagar atualizações de vez?? Acho que não né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.