sedex2008 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Bom primeiramente olá a todos os seguidores Hehe, hj vim postar como jogar de sniper sme usar a mira do botão direito, uma pequena manha que uso e me ajuda bastante. Você precisara de: - Uma fita durex - Uma tesoura - Uma sniper (obvio) Bom, então, você pega um pedaço bem pequeneninho da fita durex, mais ou menos um centimetro ai vc corta com a tesoura, entao você cola uma ponta um poco depois da outra tipo pra fica com cola em todos os lados. ai você pega a faquinha no CF e cola esse mini pedacinho de fita durex exatamente em cima da mira. ai você usa a sniper sem o zoom só com o pedaço de fita durex, depois q vc se acustuma fica mto bom !! nao esquessa de agradeser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Topico bom mano mas aee Bota umas cores pra da um encrementada ai vai fica 10 Quando bota as cores ai sim leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[d]aniloo 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Bem que vc poderia postar um video seria mais facil pq n entendi mtu o q vc falo se n for pedir mtu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhod3 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Isso é tipo um Crosshair natural vc pega a fita e cola na tela do seu PC e vai matando como se fosse uma mira ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natan82 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Pra mim Seria mais facil entrar em uma sala com sniper pegar a faca ( pa, machado ou katana) e colocar a fita durex na mira da faca ou qualquer arma também eu acho que funcionaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batisttaa 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · criatividade >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodinBR 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · boa ideia brother, mais acotuma facil????? |||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki.. GodinBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Manow ja sabia dessa mas com papael mas vou agradecer vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · aff que lixo pqp, mais facil baixar um xhair na internet, faze essa bosta ae e estraga o munitor do pc -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados