e.santana 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 para mtos ki usam hack e tem char lvl 51 ácima igual a mim ki usei,eu keria alertar ki agora as chances de tomar ban estão aumentando,eu usei hack acho ki umas 10 vezes,e tomei ban nunca achei ki isso iria acontecer comigo só tô tentando alerta-los pq é claro ki vcs num kerem ki isso aconteça com vcs..... tinha elesis lvl 51, jin lvl 50,ryan lvl 45, sigh lvl 43 ,ronan lvl 38, zero lvl 39 lass lvl 25 .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well9 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Cara Posta Um Topico Melhor Ne O Seu Ta Muito Desarrumado A Ninguem Quer Saber Da Sua Acc Mais Olha Minha: Ronan 54,Sieg 50,Jin 44,Elesis 44,Ryan 39,Dio 38,Zero 26,Lass 27... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e.santana 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 para alertar alguém não precisa de tópicos bonitos,á proposito,sua acc é mto podre, eu já vi outras melhores,acho ki até a minha era melhor,com full 4a classe pega ai.hahaha nem tem uso dela mais hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandersonsoares 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 é pra postar conta o/ olhem a minha Dio: 60 - 2ª classe Zero: 51 - 1ª classe Jin: 50 - 4ª classe Arme: 48 - 4ª classe Ronan: 47 - 4ª classe Amy: 43 - 4ª classe Ryan: 43 - 4ª classe Sieghart:42 - 4ª classe Lass: 37 - 3ª classe Lire: 36 - 4ª classe mari: 35 - 3ª classe Elesis: 22 - 2ª classe ^^ @Edit esqueci de postar meu sieghart ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Bom,cara você foi banido porque não usou o hack com moderação eu só uso hack depois de assinar o diario Minha Conta : Ryan lvl 65 Dio 51 Jin quase full cash 49 Lass 44 Mari 35 Amy 15 Elesis 16 Arme 26 lire 9 Sieghart 9 Ronan 18 Zero 45 Obs: Não uso hack,so usei para pegar a amy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 realmente é ruim toma ban antes eu usava hacker ki nem um loko agora ja parei ja faz uma 1 semana parei agora só no pvp não quero leva ban ja parei logo =D deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Quando vou usar hack man . Eu deixo o diario pra la . se nao fica na limpeza de logz ai fudeu .. kk Conta Lass : 72 Sieghart: 56 Ia ir pro 60 ontem mais o gc paro du nada por causa da att ¬¬ O resto dos char ta tudo no 40 e 48 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ei cara vc ta se achando por que a sua acc é boa? e pra que chamar a acc do cara de podre? olha a minha elesis-64 4º lire-38 4º arme-40 4º ryan-45 4º lass-51 4º mari-33 3º pq só tema polaris por enquanto jin-45 4º sieg-45 4º ronan-28 3º dio-42 2º zero-30 amy-25 1º fala seu nick pra eu te humilhar no x1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Se Voce tomou ban, foi exatamente por sua culpa... vá sempre em missoes sozinho, nunca use em PVP. Use sempre um limpador de LOGS Caso faça isso acima, nunca sera banido.. Sinto muito por sua conta Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e.santana 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 wanderson rlx:como eu vou falar meu nick se eu tomei ban haha,se eu tivesse eu adoraria ir x1 com vc,adoro desafios,á,eu não me acho,são as garotas que me procuram! begirl777:eu nunca fiz a nubisse de usar hack em pvp,sempre usei hack em missões sozinho,sala com senha e tdo +,só não sabia do limpador de logs,eu achava ki ele não era funcional por isso nem dei a miníma importância,obrigado pela dica,acho ki vou voltar a jogar gc,tenho uma outra acc,o ruim ki só elesis ,ki tá lvl 42 e o resto tdo lvl 0,mais pelo menos dá pra começar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados