Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kog está se precipitando?


wanderson rlx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera.

será que a kog está se precipitando?

por que o BGC primeiro lançou a mari logo depois lançou a duelista e logo depois lançou a polaris e cade a St da mari? ai depois resolveram lançar o dio mais logo depois lançaram o drakar.mais por o drakar primero do que a 4 classe da mari se ela veio primeiro?

e o novo desafio epico a fornalha acho que não era pra ter lançado agora por que as pessoas deveriam curtir o dominador de almas primeiro assim as pessoas não enjoam de ir no desafio epico eu por exemplo as vezes prefiro ficar no chat por que enjoa de jogar pvp e missão.E ainda se fala em lançar a lay e o GC caos o gc so ta lançando char e missoes e promoçoes e esquecendo de St e 4 Classe da mari e 2 do Zero.

bem essa é minha opinão.

claro que cada um tem a sua opinião so esse assunto.

Bem galera agradeçer não é uma questão de obrigação e sim de educação gostou agradeça ae por favor!.

imagemmwk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o BGC tem haver com isso? O BGC só foi lançando as novidades que a

KOG fazia, ele não tem culpa. E o Drakar veio certo, o que não devia vir era o Zero

e a Ley, fora isso...Creio que agora eles dêem mais atenção pra Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cedo para 2 classe do zero,deixa esse char spell esperar um pouco :D

Mari esquecida = fato.'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da skill tree dela estar demorando deve significar que eles estão criando algo grandioso para ela *.*

Alias se for para lançarem e duas semanas depois ninguém jogar de Mari então os caras nem vão lançar auhsauhsa

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q eles estao se precipitando em lança o GC caos a pezar de muito players quererem,

na minha opinião eles deveriam lançar as classes e as sts e depois lançarem o GC caos ,

até porque a mari ta ficando sem user..:conversando::conversando::conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari diz: - Ei!! Não esqueçam de mim. \y.y/

KOG diz: - Aham mari... senta lá. (bad)

 

Mó sacanagem que fizeram com ela. Ficam dando valor pra esses chars novos.

Cadê as 3 skills com Z? O AP domino a mundo. Saudades do tempo da elesis, lire, arme, lass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, foi assim com todos os outros chars...

Vcs acham que lançaram a 4ª classe da Elesis, Lire e Arme antes de lançarem o Lass, Ryan, Ronan? Claro que nao, eles foram lançando todas as classes do mesmo modo que estão lançando hoje, só que agora eles tem as ST's e os chars AP para só atrapalhar e deixar o GC super OP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.