wanderson rlx 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · aff's tem muitos nobs que só sabe chamar os outros de hacker de agarrão so agarro quando o skill começa e eles nem sabem disso deviam primeiro aprender a jogar antes de sair por ai chamando os outros de hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · REALMENTE!!!!!! quando da aquele bugg q agarao quando o cara da skill ten uns q chaman de hack de agarrao q e noob lixo,e ainda tem kra q perde o pvp de te chama dwe noob hack nao sei pq,nao e cupa nossa q eles sao noob:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Simplesmente ignore eles são ou novatos ou noobs mesmo :D Mas,quando eu era noob eu perdia pvp e falava assim: "Lixo hacker vai aprender a jogar sem hacker fdp".^^ Apenas deixa ele trolar. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · eles tem que aprender a jogar pvp antes de chamar os outros de hacker o que o bug tem a ver com agente?:dormindo::ironico::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · tipo cara é so tu nao ligar pra eles problema é deles se eles forem players trolls de 50 pvps que eu vou 40 eu sou xingado de tudo lagger,nub,lixo e etc nem ligo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Se vc sente raiva,eu sinto PENA.:lol: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Sabe oque eu faço ? Eu Ignoro ele Mato dps kiko Só . Se ele fica no Pm Desliga o Pm Tmbem e pronto Ganho Um fk já . Simples Sieghart Usser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados