0maximo 2 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Bem, como vi algums perfils estão bugados quando vai para a segunda pagina acaba indo para otro perfil ou seja não poderá ver a 2 pagina de mensagems de tal pessoa ou as vezes não posso ver minha 2 pagina de mensagems e acabo morrendo de curiosidade e posso ter infarto(È mentira ok?) Bom vamos faser assim você está vendo o meu perfil por exemplo ai a barra de endereço está: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando você clica em 2 pagina fica assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Certas vezes isso buga e acaba indo para outro perfil mas para arrumar onde está 0maximo você muda para o nome do usuario de perfil que você quer ver por exemplo quero ver o do YogoTibia ficara assim então: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai a 2 pagina não esta bugada mas a 3 sim. Então você muda o numero logo ali em 'page2.html' se você quer ver a terceira pagina mude para 'page3.html'. Isso serve para os iniciantes que não sabem diss ainda. %EDIT O perfil da ' Mayara serve como exemplo quando vai para a 2 pagina ela simplesmente vai para otro perfil veja só: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então para ver a 2 pagina de perfil dela faça isso: Pegue esse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mude o 'YogoTibia' para ' Mayara ficando assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logo apos você ira ver a 2 pagina de perfil dela que é onde o Mod global Galinho13 fes o alfabeto no perfil dela. %EDIT2 Tais nomes como 'ϟDeath™.' que contenham o caracter 'ϟ' não vai dar para ver pois na barra de endereço não é aceito tal caracter. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandavento 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Ahah , eu tbm quase Morro de infarto ' saksapoksapskak Levo meu tnks ' Belo Topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Muito bom cara! Eu TB fico lol! Com sua ajuda posso entrar na 2 pagina do perfil d emuita jente Do perfil de muita jente Levou meu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Hm, é um ótimo e muito útil tutorial. Meu perfil ainda não tem segunda página, mas mesmo assim vou deixa teu tópico marcado pra mim visitar quando tiver.. Obrigado pelo tutorial, muito útil para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · muito bom o seu topico cara concerteza vai ajudar muitos que tenham esse problemas :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Haha vlw man Veio não conseguia ver minhas 2ª'S mensagens que era importante agora consegui KKK Vlw man te amo Merece fixo Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Parabens Pelo Conteudo . Parabens o Conteudo Postado Foi Testado Por Mim E Funcionou perfeitamente , vai ser util para o usuarios dessa area Obrigado Por Compartilhar Conosco . Abraz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Gracas a deus alguem com uma solução para esse erro escrto. Obrigado por compartilhar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · nossa mano valeu por está compartilhando sem sua ajuda acho que não tea rido achado deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · muito bom realmente muito bom mesmo me ajudou muito eu tava com problemas para ir a segunda página obrigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαn 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Tudo bem eu li tudo, mais como assim segunda pagina eu não consegui compreender ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · @OFF. Realmente muito útil. Vai ajudar bastante gente a resolver esse erro. Muito útil mesmo, parabéns, agradecido. Mais, poderia adicionar imagens, melhoraria muito mais o entendimento. Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Por exemplo, não tem sua segunda página do perfil? Aquela das mensagens ai você tem muitas acaba tendo 2,3,4 páginas?É essa. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Muito bom mano gostei disso ira ajudar muitos membros como eu por exemplo kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · O tutorial é bem simples, porém ajuda bastante quem está com esse erro. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Ótimo conteúdo,tópico organizado e talz! Fixo merecido,continue assim. Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Hack. 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · otimo topico mano ajudo eu e meu prim o xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados