matheusc4 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · e ae galerinha estou aki mais uma vez. vou ensinar à vcs como colocar uma SS em seu post.ok? vamos lah!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º se for um print de jogo, logicamente vc precisa estar no jogo^^, dps ke vc estiver no jogo aperte o botao print screen: na foto mostra(lembrando tem teclados diferentes): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tirando o print screen abra o paint: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps ke vc abriu o paint selecione isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se selecionando isso clique com o botao direto na tela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se logo vai aparecer a imagem que vc tirou print, e entao clique em salvar como na foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se logo dps salve em um local que vc kiser: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se logo vc entra-ra nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique em no sapinho para seleciona a foto como na imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se logo dps selecione a foto que vc quer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se logo dps que vc selecionou a imagem clique em carregar agora: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se logo dps vai aparecer os codigos : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e dps que aparecer os codigos vc vai copiar o codigo forum,veja : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dê um ctrl+c entre no seu topico dê ctrl+v pronto sua SS ta pronta!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se galera qualquer duvida pode postar aki embaxo estarei respondendo tds as questões. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GALERINHA LEMBRANDO NAO PRECISA TER CONTA PRA CARREGAR A IMAGEM!!! VLW AE GENTE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos: pelo post: MEU por onde hospedar a imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por onde tira print: o teclado kakkaakkakakakak. flw pessoal Video Aula: <iframe width="425" height="349" src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se frameborder="0" allowfullscreen></iframe> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Area errada Movido- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FreeGeels'~™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Pow mano, explica bem isso ae, eu sei colocar SS e talz, mais se algum membro novo entrar aqui, por mim nao ira entender nada (: Tente arrumar mais. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · td bem eu vou tenta arruma se eu começar td de novo?faser uq vou sempre tentar melhorar para os iniciantes da WC ter melhores posts e talz vlw vou arrumar:D @!EDIT: PRONTO JA EDITEI O POST, VE LA SE MELHOROU PORQUE POHA DEU UM TRABALHAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobZi' 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · O que matou foi essa fonte e cor nas letras , mais eu entendi tudo pois já sei. Se você melhorar a fonte e cor ficará impecável , Parabéns continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · vc fala na foto? tipo fiz no paint so tem essa fonte.logo mais estarei instalando o photoshop e loogo irei atualizar as fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixNedagaan 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Amigo, eu não sabia como colocar SS no Tópico e isso me ajudou muito. Seu tópico está ótimo, com várias SS's explicando cada coisa a ser feita. Levou meu THX. Obs .: Nos créditos você botou : " Por onde tira print: o teclado kkkkkkkkk. " ( Me matei de rir ^^ ) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · vlw mano.Pois é sempre tem ke ter uma piadinha pra nao desanimar o povao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingofHL 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · todas as vezes que eu for posta uma SS eu preciso pegar o link? ou tem algum jeito de eu salvar e sempre que for postar uma mensagem aparecer a SS Pode deixar a resposta na minha página de recados :tong: Bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · maneiro cara bem explicado mesmo adorei muito bom mesmo espero um fixo . continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · vlw galera tbm keria um fixo aki, mas ta foda!ai KingofHL quanto à sua resposta vou te enviar prints na sua caixa de msgn pra vc entender melhor como que salva link!!obr a tds e lembrem se deu certo clike em ''+Agradecer'' se gostou do meu trabalho use minha sing ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Super útil, pois muitos membros ainda tem dificuldade nisso. Obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockdodo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · eu achei ke fico mal organizado e fail uma fota aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · vlw ai por td manow! quero saber porque imagem fail mi explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyrus2008 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Mt bom me ajudo pakaaass http://img862.imageshack.us/img862/8240/gooku.jpg' alt='gooku.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] USEM hauhauhua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Mt bom me ajudo pakaaass que bom que te ajudei! E espero ajudar mais pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiveCent 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Me ajudo muito Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Me ajudo muito Vlw obr desejo vim ajudando mais pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · TOPICO mal formatado, fonte muito grande. mais o conteúdo supera os erros, espero que na proxima melhore a formatação em sí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟFlash™ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · aF , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · tento faser o melhor kem nao gostou, que se.... eu nao pedi pra vim ver o topico po!! MAS A QUEM GOSOTU E AGRADECEU OBR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Cara gostei da sua sing! Eu Acho que vou usar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Adcione um vídeo mesmo o topico não seja um assunto ow que foda mais eu já sabia disso Lembre-sse adcione um vídeo pra melhorar a compreensão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 · Parabens! Gostei do tópico não sabia ainda como botar uma SS valeu ae levou meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · vlw, fico feliz ke tenha ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados