~VitinhO 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Tela de Servidores - Evento Carnaval - Quinzena de Pacotes Um teste acho que de pré lançamento da season Caos Novos Pacotes de Carnaval Rostos de Carnaval (É impressão Minha ou um dali é o da Ley O.o) Plasa decorado Mapa de PVP de Carnaval decorado Só Pessoal Creditos GC TW Sieghart Usser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Hummm... apesar de tdo ano ser a msma coisa naum me senti surprezo cm nada disto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Nãaaaao , que merddddd***** não vai vir item de ellia , que cococooooo .... grand chase quero que você se bobba seu hijo de la perra , --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · No GC a cada 10 atualizações 2 prestam -.-' Eu tava crente que ia chegar itens de Ellia afz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Eu tmbem Pensei . KKK Mais fazer Oque néah T-T Sieghart Usser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkform 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Curti xD só nao sei oque é season caos se é missão ou sei la oque quem posta ai agradeço xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Por isso dei um tempo de Grand Chase. Está ficando muito repetitivo as att sabe? Espero que logo logo saiam coisas novas, aí eu penso em voltar. :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Ai oq é Gc Caos Pow esqueci como coloca a TV ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Tomará que esse teste seja da chaos. Me parece a imagem de um continente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Acho que vem dentro do Meu Coraçao eu sie Que esse teste e um Pre Do Chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Poha .-. Mais uma vez nem novidades boas! 3ª semana ja com isso! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Eu vi esse Video E reparei Uma Coisa O Lv Dos Pacotes Aumentou Certo Eu acho q o Lv Maximo Nao vai ser + 75 õ.O Sera ? Sieghart Usser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Nãaaaao , que merddddd***** não vai vir item de ellia , que cococooooo .... grand chase quero que você se bobba seu hijo de la perra , --' PERAI, Se BOBBA?, MAN TU TA TÃO VICIADO EM HABBO ASSIM? Acorda aqui não é HABBO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · k.k foram os br da level up q fizeram essa att née? esses pacotes tão uma merda parece obra do paint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · hum bela pergunta mais estou chateado com o grand chase não da uma dentro mesmo.... :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · k.k foram os br da level up q fizeram essa att née? esses pacotes tão uma merda parece obra do paint @ Edit Porque Não Faz Um Melhor e Manda pra eles então ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Ja vi att pior Vocês sao muito apressados Esqueci um pouco disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados