rafayello774 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 afff dps da att de hj quando eu vo começa o joga (sendo lider ou não) a tela trava e neem o gerenciador de tarefas fecha que porra em Eu sei que ta na area errada mod por favor nao feche o topico ate alguem me dizer se com eles ta acontecendo o mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Isso so ta acontecendo com você Aqui esta tudo normal E da proxima vez posta em Duvidas/Ajuda Se sabia que ta na area errada por que postou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Posta na area certa vai que alguem ti ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados