chuckk157 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Renan, tira uma duvida aqui , pra instalar esse UNLOCK a pasta do combat arms tem que tá no disco C:\Level Up! Games ? e outra coisa , só funfa com esse ingetor ? desd já obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangtm 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · irei tirar as duvidas agora , primeiramente vcs tm q instalar o unlock e depois injetar o hack sim para o unlock funfar tm q esta no C:/Level Up Games , e mais uma coisa este topico eu fiz um mes atras entao é obvio q depois da atualizaçao da LUG o hack da dc depois de uns minutinhos @nandim: olha, eu n vou te encentivar a tentar usar esse hack mesmo pq depois de 7 minutos da DC pq a LUG bloqueo o unlock a umas semaninhas mas antes funfava direitinho, mas se vc qr q o unlock funfe eu recomendo q vc reinstale o C.A exclua todos hacks de seu pc antes e instale de novo e instale o unlock. chuck@: depende existem outros injetores expeciais como este mas esse é um dos unicos q ineta o TKO corretamente e se vc usa otro injetor a chance de n funfa aumente 90%, o unloock n tem virus mesmo pq veio direto do meu pc e o meu pc tm avast @oliveirasgp: olha hoje no dia 2/03 ele funfa 7 minutos e da dc nao deveria dar erro verifique o tutorial corretamente e siga todos os passos direitinho pra ver se funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mths_delicia 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · obrigado eu baixei mais nao testei ainda mais eles ta falando que funciona entao deve ser muito bom. Obrigado levo meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-06 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Não funcionou. Está dando DC, ate agora ngm que postou TKO conseguiu, postem coisas direito poxa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Sasuke: 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Tite tantas cores assim e ruim para ler! Abraços! Apóiu: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckk157 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Intao @Renan , fiz tudo direitin aqui , mais sempre da esse erro quando eu instalo o TKO , ai quando eu clico em começar o jogo da esse seguinte erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biohazard╬ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · esse hack funfa ??eu quero algum hack q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirevnc 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ta dando erro o unlock nao funfa disse modolos algumas coisa assim eu nao consegui injetar um unlock tudo da esse msm erro:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CleitonxavierBB 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Viu alguem me responde: PQ sempre que baixo algum Unloock quando cliko em COMEÇAR JOGO aparece um erro e eu tennho que fazer o download do CA denovo? ( esse unloock do renan ainda nao baixei.):indiferente: @ Edit : Chuck esse eh o msm erro que acontece com migo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starmiecookie 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Dando erro Fail to update protection modules! - ErrorCode[0x300000C0] manoo poorq ta assim aki ein casa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mths_delicia 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · da dc de qualquer jeito depois de 3 minutos certinho! mais funciona levo meu thank's!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabropvh157 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · o uniloock aki naum da mais da esse mesmo erro de Fail to update protection modulesse poder alguem me ajuda ?? meu msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Parabéns Mulekage ! To Felizao Ake xD ! :lol: @Tópico Mano Só Poderia Arrumar Um Pouco Neh Pq Ta Meio Confuso Issu Ae :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pack12 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · aqui da erro code 0x300000c0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodao008 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ak ta o video de como arrumar o erro 0x300000c0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzvir 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · vlwcaara tbm levo meu thanks:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kash11 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · So para começar o unlock deixa o Ca com erro mano:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Spyware no unloock??? olha o scan eu q nao vo baixa heim pelo menos nao posto scan falso e na dll tem trojan e artemis juuura q eu vo baixa e fodao008 esse video foi vc q fez?? espero q nao pq essa voz ta muito sex shauhsuahsuahus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biltaylor 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · funciona de boa e tudo mais, só que começou a dar DC depois de 5 minutos.. se alguém ai ainda estiver jogando de boa, sem DC.. avisa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Aqui não funfo esta dando DC cara.Por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirevnc 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · ak ta o video de como arrumar o erro 0x300000c0 cara eu sei so precisa reinstar nao quero sabe como deixar normal de volta quero saber como instala o unlock:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loverdos 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Mano quando eu uso o UNLOOCK fika escrito Fail protec mode ErrorCode ErrorCode [0x300000C0] :raiva: que sacoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · patch sem funcionamento P.S. tudo dfeito conforme o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Mano eu instalei o Unloock3 ai quando abro o ca ele da : Fail to update protection modules - ErrorCode [0x300000C0] E por favor to confuso ... quem puder ajudar .. Como troca a minha IMG ?? Não estou achando o local Desde de já , agradeço THANKS ! (Y):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithgames 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · eai manow topico ta blz so q aqui nao funfo nem a pau deu erro mode to estalando o ca de nvo em ?? JOGUEI NO CA SO 5 MTO E DEU DC FIZ TUDO COMO TA NO TOPICO VLWS VAI MEU TRANKS:rock::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados