TIME SHIFT 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Vou começar falando para que algum moderador pase meu tutorial para a area web cheats tutorial porque nao consegui postar lá! Então por favor mova meu topico! 1°-Abra o photo scape. 2°-clike em editor. 3°-selecione uma foto. 4°-clike em cortar. 5°-recorte como eu irei recortar. 6°-salve a foto. de preferencia na area de trabalho. 7°-logue na sua conta wc e va em painel de controle. 8°-clike em editar avatar. 9°-Clike no botão que esta escrito procurar. 10°-Depois é só clikar em salvar modificações. 11°-Pronto sua foto ja esta pronta e grande! XD. Para quem não entendeu o tutorial ai esta o video que eu criei! galera é isso ai!!! até o proximo tutorial! clikem ali em agradecer não fais mal. vlw. ass:TIME SHIFT Não se esqueçam moderadores mova meu topico para a area tutoriais web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Qualquer um sabe disso, e você nen explicou direito, portanto não irei mover, e sim fechar o tópico. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados