wanderson rlx 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · bem hoje eu estava jogando e pensei qual sera os chars melhores em missão e pvp vo dar a minha opinião se vocês puderem deem a sua vlw. missão: Lass (apartir do lv 35) arme arquimaga ryan(2 classe,3 classe,4 classe) lire arqueira Zero pvp elesis cavaleira lire arqueira arme maga lass ninja ryan 1 classe. esqueci o nome.hehe bem galera minha opinião por favor deem a sua vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · PqP' Man,isso é muito variavel,melhor char em missão?todos são e_e vc podia ter postado melhor classe afinal todos sem seus altos e baixos,pvp,ai sim tem akeles mais apelões que outros.Tipo:Lass,arme,lire,siegh,ryan,dio,etc... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · vlw man pela sujestão.:smiley::smiley::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Lolz,por acaso esse wanderson que agradeceu ai é uma outra conta sua aki na wc? Wanderson rlx/wanderson :tong::rs::pensativo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Acho que para pvp prefiro: Sieghart:Gladiador,Avatar. Amy:Sistina,e musa(Musa para x2 quando o parceiro te conhece,e sabe que você precisa de um pouco de cobertura para soltar as notas e o critico,geralmente só sua couple sabe como te ajudar em x2 de musa,ou então alguém que seja user da amy ^^] Arme:A arme não é só skills devastadoras,a arme é fofa,a dubladora dela é muito competente,e eu sinto prazer em jogar de arme. Zero:Zero também não é só skills.Claro,elas auxiliam e muito no pvp,mas ficar soltando elas toda hora é um tanto noob da parte dos "jogadores" de zero,que não conseguem utiliza-lo sem ser um lança skills multiplo. Missão:Os mesmos,só que agora todas as classes.Menos a terceira da arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · eu não ate por que eu acho que isso é contra as regras da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Olha mano para missão prefiro Sieghart:Avatar Amy:Sistinas e Dançarina Jin:Iluminado Arme:Arquimaga Mais acho que isso varia entre as pessoas e seus modos de jogar Em Pvp Ronan:Inquisidor Jin:Iluminado Ou Mestre Sieg:Avatar Ou Comadante Arme:Arquimaga Dio:Drakar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Não entendi o por que de ter determinado lvl? É necessário isso? Acho muito variável, portanto minha opinião é: Todo char é bom, basta saber usá lo tanto em missão quanto pvp, be só isso champ'z...:smiley: Não é necessário lvl, se fosse assim botava logo lvl 75, né?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · eu falei o lass aparti do 35 pq é o lv que ganha passo das sombras.:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · naooooooooooooooooooooooooooooooo nense tomooou o goooooooooooool , @ Topic , Missão , Arme ... 4 Classe e todos que tem AP + Jin iluminado e todos que tem ST PVP , | Todos que tem ST , todos que são apelões , | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Missão • Lass (Ninja) • Dio (Drakar) PVP • Lass (Ninja e Vingador) • Dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Moreno::. 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Missão Lass-Ninja Dio ryan 2°class PvP Ronan-inquistor Jin-Iluminado Amy-Diva Sieg-Gladiador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · pra missão: jin (4classe) perfeito pra esquivar de qualquer atack inimigo e devolver com um bom chute no @#$o pra pvp: lass(1classe) ja é apelão por jogar as shurikem e sieg(1classe) apelão no agarrão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Missão:Gladiador PvP:Vingador e Gladiador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Em misão Mari,poris tem poder grande,tem uma certa lerdeza para fazer ataques,mas os monstros são burros o suficiente para serem driblados. Em Pvp: Amy,Tem alta agilidade e tem golpes proporcionalmente fortes em relação aos outros chars,é ótima para se esquivar e ainda tem skills de cura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Na minha opinião sistema AP em pvp eh o q mais owna... tipo tem combos muito tops com o dio mas eu ainda prefiro minha amy linda e poderosa '-' quem sabe a ley desbanca ela? em missão os danos montros são mais indicados por isso q arkimaga e gladiador estão no topo da lista ( provocação e impacto mata boss em 20 segundos '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · sabe, eu acho Bom Lass 3ªclasse Lvl 75 bom na Floresta dos Desafios -q agora sério. PVP SiegHart (Gladiador,avatar e Ares) Amy (Dançarina) Arme(Maga e Arquimaga) Missão Sieghart (Comandante,Gladiador,Avatar e Ares) xD Arme (Arquimaga) Jin (Illuminado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panza12 1 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · eu gosto do jin e do dio por enquanto dps que a ley chegar caramba so vou jogar com ela doido que chegue logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Pois é mano. o povo tá certo.. Isso varia no estilo do jogo da pessoa,vai saber as habilidades que um tem e outros não.Por exemplo o Otto Shot muitos n sabem fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Missao eu axo q o melhor pra mim e a 2ª ou 4ª classe do Ryan, so ficar virando neprhil ( nao sei direito ) e em PVP depende de qual personagem vc joga melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · A Arme de ST é bem mais boa em PvP e em missão prefiro ir de Arquimaga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados