Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Aimbot+OneKill)


Posts Recomendados

Ola pesoal ese programa de hacker's crossfire funfando 100%

 

 

 

1° baixe o programa link:

 

 

2° injecte ele obs: Ele ja vem com injector

 

 

 

3° entre no jogo logue na sua conta aperte insert

 

 

 

vai aparece o menu do hacker com as duas opções so escolher e ser feliz ajudei ? Retribua :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So UM PROBLEMINHA VX ESQUESEU DE COLOCA UM LINK NO SEU TROJAN PROXIMA VEZ CLICK EM CASAR ICONE SEU TROXA FDP NEM DEIXA INDETECTAVEL TU SABE FDP MERESE SER BANIDO COM UM PAU BEM NO MEIO DO SEU CU AXA PQ TEM 6 TOPICO EU CONFIO EM TI NEM TEM 1 AGRADECIMENTO KRA TU E UM BOSTA SEU FDP VO FAZER CONEXAO REVERSA E ZUA SUA VIDA FDP DO DIABO

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

furious47

Membro Novo

 

Avatar de furious47

 

Registrado em: Jun 2009

Posts: 40

Agradecimentos: 0

Agradecido 136 vez em 27 Posts

Reportar Mensagem

 

Status: Offline Padrão

Aew galera nem baixem,esse download é um servidor pra vcs baixarem e ele entarr no seu pc,ver o que vc esta fazendo,roubar senhas !Cara vc me ajudou quase que eu ia baixar lickei no link do 4 shared so que eu vi o seu comentario ai fechei de vez valeu cara !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo inutil !

Sem tutorial , SS's provando o funcionamento e o devido (SCAN)Para o bem estar e a segurança de todos, os arquivos devem ser obrigatoriamente scaneados com algum antivírus online,pois isto deicha os membros seguros sobre o arquivo que estão baixando e que esta livre de qualquer praga ou programas maliciosos. Se por um acado tiver mais de 50% de arquivos infectado será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

Caso o membro tenha esquecido, terás um determinado tempo de 24h para postar o scan. Caso contrario o topico será fechado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.