paaulo2010 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 o meu c.a nao ta entrando pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesborin 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 o meu tbm nãao! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junim1508 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 lugar errado provavelmente deve estar em manutenção pois nesta semana tem ocorrido muito isso talvez um tática por causa dos hacker . por que diminui bastante em jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroce 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Todos vocês sabem que dia de quinta-feira o Combat Arms atualiza das 6:00 até às 12:00 Horário de Brasília...:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobZi' 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Meu Deus , acabamos de responder a um tópico , e seguidamente é criado outro com o mesmo assunto! Repito : Toda Quinta- Feira , é atualizado o Combat Arms , E antes que me pergunte por quê tanta att's na mesma semana eu respondo : Essas atualizações constantes são pelo motivo do T.K.O estar FREE , E muitos não saber utilizar do mesmo, de 10 pessoas no Combat Arms 9 Apela com T.K.O ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow-kill 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Pow galera, entra no forum e nem lê nada, já vai criando tópico pra resolver seus problemas, ainda colocam esses Títulos que "tem nada a ver" com o que digitam. Tenho certeza que se procurassem antes sobre, achariam. E se não acharem, aí sim crie um tópico ná área correta, please. Mas é tudo isso que o BobZi' postou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepebizzi 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 para min tko e uma beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados