_[S]tifler* 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Bom pessoal venho aqui pra posta um hack 100% funcional e melhor sem dar ban depois ta atualizacao ; Funcões; DEFUSA A BOMBA EM MENOS DE 1SEGUNDO Ver os ghosts ((fantasmas)); e outras que eu nao sei ; Como Injectar; 1º= abra o webcheats injector e coloke ' crossfire.exe' (SEM AS ASPAS) 2º= click em trancar modo automatico . 3º fechar apos injectar 4º procure a dll '_tifler.. GM Hack v2.dll' 5º abra o crossfire e jogue normalmente 6º ativacão do hack automatico DOWLOAD; DO INJECTOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload da dll. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs; DESATIVE O ANTI-VIRUS ( SE NAO QUISER BAIXA O WEBCHEATS INJECTOR AI EU NAO SEI MAIS E VIRUS SEM PREJUDICACAO PARA SEU PC EU USO ELE A TEMPOS VLW! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos; _[H]aven por trazer uma dll eu modifiquei e deu certo*--* e a min _tifler por modifica e traze de novo ao furum vlws! Ajudei agradeca ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kookmlko 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Vou testar ... ja ja posto se funfo :D Nao funfo ta dando ban !!! não façam o dow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arpbr 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · ai manu ajeita o scan da dll ai se nn eu nn baixo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilmax 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Coloca os Creditos e Print ou video provando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkaglIII 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · vo ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Bom vo joga e tirar uma foto pra ver ver que ta funfando oks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan007 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · pega no crossfire pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dindin12 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · vo baixa se funfa edito pq eu edito tem gente q dla jaja edit mais nunca edita parabens karo amigo o hacker pego muito bom obrigado abaixem e usem com moderacao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecarlos14 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · a testei mais o xtrap naum pego mais naum funfo tambem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · a testei mais o xtrap naum pego mais naum funfo tambem . vc usou o webcheats injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drecula 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · kra funfo obrigadu.gostou agradeça É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___]x[_Bandidao157 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Mano Não Pego :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Colokei a imagen pra fika bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podryu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Olha Funfo mais ta lixo so da pra ve ghost e desplantar mesmo e ainda da erro nem compensa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeterakipow 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Fumfo EDIT :D levou meu thanks ;).............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmar4597 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · ai mano teu racker ta fufando total mas fica caindo da sala sozinho tota hora -_- :preocupado: mano tenta edita um racker de super jump e onihit blz brow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuscastellani 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · nao esta funfando veio, ta foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Porto 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Está dando Ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jac157 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · vou testar se da ban eu falo aki se funfa tbm falo depois edito Edit : sai fora pego mais da dando ban e xtrap dedectou ta me devendo 1 conta com 250 zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doly157 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Essa porra ta dando bam :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Copiou Minha DLL, E so modificou o nome! ____ Ja emviei um aviso ao mod [X]Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · nao esta pegando esta dando bam retire esse tópico inutiu daqui algum moderador Closed aqui [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasasonic 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · tomare q pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostleo 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · ele tem one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · vou testar e ja edito... FUNCIONANDO SIM.... OTIMO VLWWW..... AGRADECIDOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados